Monday 30 April 2018

Opções de fx delta pegajoso


Opções de fx delta aderente
Compreender as regras de sticky delta e sticky strike para a volatilidade nos ajudará a determinar como a volatilidade se altera quando os mercados se movem.
A regra de ataque pegajosa:
Alguns participantes do mercado acreditam que quando a ação / índice se move, a inclinação da volatilidade para uma opção permanece inalterada com a greve. Esse comportamento é referido como a regra de aviso de aderência. A regra é applacável quando se espera que os mercados atinjam em um futuro próximo sem mudança significativa na volatilidade realizada.
A regra do delta pegajoso:
Existem alguns agentes do mercado que tendem a acreditar que a inclinação da volatilidade permanece inalterada com a liquidez. Por exemplo, vamos dizer que a volatilidade implícita para uma opção de caixa eletrônico é de 30% com o nível de índice em 100. Agora, se o índice cair para 90, essa regra previria que a opção de volatilidade implícita para 90% seria agora de 30%. Daí o comportamento é conhecido como moneyness pegajoso ou delta pegajoso.
A regra do stick delta é mais aplicável quando os mercados estão em tendência sem uma mudança significativa na volatilidade realizada.
A Figura 1 abaixo mostra figurativamente como o desvio de volatilidade é afetado pelas duas regras. Se o nível atual do underlier foi S 0 e o desvio de volatilidade para um determinado período foi indicado por L 0. Sob a regra de ataque pegajoso, o desvio permanece o mesmo L 0. Sob a regra sticky delta, o skew move-se na direção do movimento underlier. Assim, quando o underlier se move de S 0 para S 1, o novo skew é indicado por L 1.
figura 1: Volatilidade distorce enquanto o mercado se move.
Ambas as regras sticky strike e sticky delta provaram fornecer oportunidades de arbitragem. No entanto, essas regras nos ajudam a entender os riscos dos produtos comercializados.
Sabe-se que quando o mercado cai, a volatilidade imposta é observada a aumentar. E. Derman descreve uma regra implícita de árvore que é consistente com esta observação e também é argumentada como livre de arbitragem.
[1] Regimes de volatilidade, Notas de Pesquisa de Estratégias Quantitativas, Emanuel Derman.
Artigos relacionados.
Eu não quero resolver seus problemas. Eu tenho meus próprios problemas para resolver. "
& mdash; Aluno de 4ª série anônimo.
"Eu não sei porque eu deveria ter que aprender Álgebra. Eu nunca vou para lá."
"Desde que os matemáticos invadiram a teoria da relatividade, eu não a entendo mais."
"É mais fácil enquadrar o círculo do que contornar um matemático."
& mdash; Augustus De Morgan.
"Um engenheiro pensa que suas equações são uma aproximação da realidade. Um físico acha que a realidade é uma aproximação para suas equações. Um matemático não se importa."
"Que perda? Eu sou apenas curto o lucro no momento."

Brincando com o QuantLib.
Estatísticas do Blog.
Delta do Dinheiro Fixo.
O termo dinâmica do sorriso refere-se a uma regra como um sorriso de volatilidade implícita se comporta quando os movimentos subjacentes. Essa regra pode ser estimada a partir de dados históricos reais, implícita por um modelo de precificação ou configurada a partir do zero.
Hoje estou olhando algumas especificações comuns, mas de um ângulo ligeiramente diferente. Eu não estou olhando para o efeito sobre o sorriso de volatilidade implícita, mas sim sobre a densidade subjacente em sua medida de preço natural.
Isso pode ser feito usando o Teorema de Breeden-Litzenberger, que vincula a densidade do subjacente a preços de compra não deflacionados para opções atingidas por greve.
A ideia é ter uma visão mais natural dessa dinâmica & # 8211; enquanto a volatilidade implícita pode ser algo que achamos que temos uma intuição, uma densidade parece ser uma descrição um pouco mais fundamentada do que realmente está acontecendo.
Eu estou olhando para um subjacente do mundo da taxa de juros com nível para a frente e opções sobre este subjacente que expiram em 5 anos. Pense nisso como swaptions européias, por exemplo. Estou assumindo um sorriso de volatilidade implícito gerado pelo modelo SABR, em termos de volatilidades log-normais. As observações traduzem-se facilmente em sorrisos de volatilidade lognormal deslocados, uma vez que são utilizados atualmente para algumas moedas devido às baixas taxas.
A questão é agora, o que acontece com um sorriso se o nível de avanço do banco sobe para dizer ou? Ninguém realmente sabe & # 8221; isso é claro. Mas você precisa fazer uma suposição sempre que observar os efeitos resultantes das mudanças nas taxas. Essa suposição pode ser crucial para a eficácia de suas coberturas delta. É também de suma importância para a especificação de testes de estresse, onde maiores taxas de câmbio são aplicadas. Isso ficará claro em breve.
Eu estou olhando para cinco regras diferentes para a dinâmica do sorriso:
Dinâmica de greve pegajosa, significando que após a mudança de taxa as volatilidades permanecem as mesmas para cada greve fixa Dinheiro absoluto pegajoso atribuindo a volatilidade original em greve ao greve se o deslocamento de taxa for modelo Sticky mantendo os parâmetros do modelo (SABR) constantes, ou seja, as volatilidades após o turno são calculados com os mesmos parâmetros SABR que antes, exceto para o forward, que é agora em vez de antes da volatilidade do ponto de referência aproximado Sticky mantendo a volatilidade do ponto base aproximado, definida como o produto da volatilidade lognormal direta e implícita, constante. Ao mesmo tempo, o sorriso da volatilidade é movido em um espaço monetário absoluto, o que significa que a volatilidade (lognormal) na greve é ​​após o deslocamento da taxa. Volumes-base de volatilidade mantendo constante a exata base de volatilidade do ponto base, definida como o parâmetro de volatilidade do modelo normal de Black, em nosso caso combinando um preço produzido pelo modelo lognormal Black. Mais uma vez, o preço é relevante para greve após uma mudança por.
Obviamente, seria necessário alguma regra de extrapolação para a vida absoluta e a dinâmica aproximada de volatilidade do ponto base, para greves abaixo do tamanho do turno. Nós simplesmente ignoramos isso aqui e desenhamos as imagens começando em vez disso, isso é interessante o suficiente para o momento. Observe também que, para a dinâmica de volatilidade do ponto de referência fixo para os desvios abaixo da volatilidade do ponto-base implícito, a volatilidade é zero.
Vamos começar com um sorriso SABR dado pelos parâmetros. Este é simplesmente um modelo Black76, então temos um sorriso plano e normal. Não deveria ser surpresa que, neste caso, três das cinco dinâmicas produzam o mesmo resultado. Para strike grudento, moneyness pegajoso e modelo sticky, temos as seguintes densidades subjacentes para o nível de taxa original, a mudança para e a mudança para.
As densidades mantêm sua natureza lognormal e, como a volatilidade do log permanece a mesma, a variância absoluta efetiva das taxas subjacentes aumenta quando as taxas sobem. Sob grandes upshifts provenientes de uma baixa taxa inicial, isso pode levar a densidades muito gordas e irrealistas.
A variante do ponto de referência aproximado pegajoso produz um resultado diferente.
mantendo a natureza lognormal, mas ajustando a volatilidade logarítmica para taxas mais altas, de tal modo que a variância absoluta das taxas permaneça mais (mas não totalmente) constante do que nas outras alternativas, o que é provavelmente mais realístico sob grandes upshifts.
Eu não tenho uma imagem para a última dinâmica (ponto de referência exato e pegajoso), mas é claro, que essa dinâmica apenas traduz a densidade, preservando a forma exatamente.
O segundo exemplo é novamente sem volatilidade estocástica (ou seja, um exemplo de CEV puro), mas agora com a produção de um desvio.
e modelo pegajoso.
levar a densidades novamente com variância absoluta ligeiramente crescente, enquanto ponto de referência aproximado pegajoso.
aproximadamente mantém as variâncias absolutas constantes. No entanto, existem alguns artefatos surgindo para ataques baixos. Isso ocorre porque, antigamente, volatilidades bastante altas, pertencentes a greves baixas, são agora aplicadas a greves mais altas. Este é um problema óbvio dessa dinâmica.
O dinheiro grosso do aboslute tem problemas semelhantes.
ao mesmo tempo, levando a maiores variações absolutas para taxas mais altas.
Novamente, a volatilidade exata do ponto base apenas traduzirá a densidade.
Agora vamos adicionar volatilidade estocástica e olhar. O sorriso agora parece com isso.
ponto de referência aproximado pegajoso.
mostram um comportamento qualitativo semelhante ao do caso do CEV, a dinâmica aproximada do ponto base novamente com os artefatos para greves baixas. Da mesma forma para moneyness absoluto pegajoso.
em outro lugar, mantendo a variação absoluta das taxas praticamente a mesma nos turnos.
O ponto de referência exato e pegajoso irá novamente traduzir a densidade original por.
Que tipo de dinâmica corresponde melhor à realidade, está no final sujeito a uma verificação estatística dos dados históricos (com todas as dificuldades nesse procedimento). Ou o que os comerciantes consideram ser a dinâmica mais apropriada. Se eu tivesse que escolher entre as alternativas acima, o ponto de referência (exato) ou o modelo pegajoso parecem mais razoáveis.

Gregos grudentos e pegajosos-delta - vítimas da crise do subprime?
Declaração patrocinada.
01 de abril de 2008.
Será que a ponta das asas de uma borboleta no Brasil provocou um tornado no Texas?
O impacto da crise do subprime não se restringe a obrigações de dívida garantidas e ao Bear Stearns, para citar apenas dois exemplos óbvios. O Northern Trust do Reino Unido, com exposição direta insignificante a subprime, sentiu o calado das asas da borboleta subprime. Da mesma forma, uma vítima óbvia tem sido o dólar dos EUA (USD). Marginalmente menos óbvio foi que o declínio do USD do material contra o iene (JPY) resultaria em aumentos significativos na Volatilidade com Vantagens (ATMV) e talvez, menos obviamente, no aumento da assimetria que favorece os USD.

Opções de fx delta aderente
No meu trabalho, muitas vezes vejo preços de opção ou vols cotados contra deltas e não contra greves. Por exemplo, para as opções de zinco de março de 2013, posso ver 5 citações disponíveis para deltas da seguinte forma:
Os mesmos 5 valores -10, -25, +10, +25, + 50 são sempre usados. Quais são esses deltas? Quais são as unidades? Por que esses 5 valores são escolhidos?
Delta é a derivada parcial do valor da opção em relação ao valor do ativo subjacente. Uma opção com um delta de 0,5 (aqui listado como +50 pontos) sobe \ $ 0,50 se o ativo subjacente subir \ $ 1,00. Ou desce $ 0,50 se o ativo subjacente cair $ 1,00. Tenha em mente que delta é um derivativo instantâneo, então o valor mudará tanto no tempo (charme é a mudança no delta com o tempo) quanto com mudanças no valor do ativo subjacente (gama é a mudança no delta com o ativo subjacente, que é também a segunda derivada parcial do valor da opção em relação ao valor do ativo subjacente).
O delta real é um pouco diferente de +50, +25 e assim por diante, mas eles estão próximos o suficiente. Tenho certeza de que você pode encontrar os valores reais do delta. Eu acho que eles estão listados assim porque se você está protegendo uma carteira, você realmente se importa com o delta, não com a greve. E. G., se eu apenas quisesse fazer hedge e possuísse uma ação, eu poderia comprar duas opções de 50 pips, que somariam um delta de zero.
A página da Wikipédia sobre os gregos é um bom ponto de partida.
Eu manejo curvas de volatilidade onde moneyness é cotado em delta por um palpite iterativo:
Use um palpite inicial para delta de 0,5 (call) / - 0,5 (put) Olhe para cima a volatilidade na curva usando o palpite para delta Calcular delta para a opção usando o vol encontrado em 2. Repetir usando Newton-Raphson, até a diferença no delta é pequeno o suficiente.
Cotar preços em delta torna mais fácil para um comerciante delta cobrir seu portfólio. (O trader sabe o delta que eles estão tentando adicionar ou cortar, então o preço cotado em delta lhes dá o valor do contrato que eles precisam para negociar rapidamente, sem precisar de uma calculadora, muito menos de um modelo de precificação)
Deltas representam o rácio de cobertura; isto é, 5%, 10%, 25%. ou seja, compre duas opções de compra de 50 pts, compre 100 ações para uma perfeita proteção a preço, feito. A volatilidade Delta "sorriso" deve ser representada com o menor delta com a maior volatilidade para o maior delta com a menor volatilidade, sendo a opção do dinheiro, atingida pelo preço da ação. 50 delta colocados \ 100 dólares A IBM está com 100 greves. Compre 2 50 puts delta, venda 100 ações da IBM a $ 100. Opções mais altas de volatilidade têm menos chance de acabar no dinheiro na expiração. Uma maneira fácil de pensar nisso é 5 delta tem 5% de chance de acabar no dinheiro no vencimento. Em vez de fazer hedge com o contrato subjacente, os deltas inferiores podem ser compensados ​​pela venda de outras opções contra. compre dois 5 deltas e venda um 10 delta contra ele.
A questão pode ser motivada pela maneira como as volatilidades implícitas de fechamento são relatadas para os contratos de metais prontos para a quarta-feira, negociados na LME. A função LMIV on Bloomberg fornece cotações vol para 50 opções de delta e prêmios / descontos correspondentes para 10, 25 colocações de delta e chamadas.
Os contratos futuros de metais da LME são contratos a prazo com prazos de vencimento constantes sendo cotados eletronicamente para vários termos (por exemplo, LMCADS03 Comdty para cobre de 3 meses). A maior parte da liquidez está agrupada nos contratos de terceira terça-feira para os quais não há cotações eletrônicas contínuas (pelo menos não na Bloomberg) e que, portanto, são freqüentemente cotadas por prêmio / desconto do contrato a termo mais próximo.
Vou discordar de richardh aqui, pois parece incomum citar as opções com 10% de delta.
Em vez disso, acho que "+25 PONTOS" significa uma opção cujo preço de exercício está 25 pontos acima do preço futuro de zinco de março de 2013 (não o preço à vista atual do zinco). Em outras palavras, uma opção com 25 pontos do dinheiro (suponho que sejam chamadas).
Citando os preços das opções desta maneira é muito mais estável. O preço de uma opção em X com um preço de exercício fixo varia conforme o preço de X varia. No entanto, o preço de uma opção com preço de exercício X + 25 é relativamente estável (uma vez que o próprio X + 25 varia com o X).
Da mesma forma, a volatilidade da opção segue um padrão "V" quando traçada contra o preço de exercício (o "sorriso de volatilidade"), com a menor volatilidade quando o preço de exercício é igual ao preço atual. Portanto, você precisa apenas de 4 volatilidades (2 de cada lado do preço atual) para obter o gráfico de volatilidade versus preço de exercício. Eu não tenho certeza porque eles te dão 5 (e porque o 5º não é zero delta).
Para ser absolutamente pedante, Black-Scholes analisa o Log [strikeprice / currentprice], não o strikeprice menos o currentprice. No entanto, se a greve estiver próxima do preço atual, esses dois números são quase iguais.

Opções de fx delta aderente
Home Deltaquants é um recurso on-line para o mundo de derivativos de ações. Estamos desenvolvendo bibliotecas Xll baseadas em C ++ que podem ser baixadas gratuitamente na seção "Quant Libraries". Estamos ao mesmo tempo fazendo upload de muitos artigos (confira a seção da zona de aprendizado), que achamos que deve ser útil para quem quer se aprofundar no mundo dos derivativos de ações. Para comentários e feedback, por favor escreva-nos para contactus @ deltaquants ou feedback @ deltaquants.
Zona de Aprendizagem.
Experimente o quiz de derivativos de ações Leia mais.
Clique no link a seguir para acessá-lo. Consulte Mais informação.
recompensa e riscos de acumuladores de patrimônio Leia mais.
Este artigo apresenta os produtos CPPI. Consulte Mais informação.
Novas atualizações.
Está bem. Nós tentaremos listar os payoffs de alguns dos produtos mais negociados no mercado hoje. Leia mais.
Implementação do modelo de volatilidade estocástica de Heston. Consulte Mais informação.
Implementação do modelo de volatilidade estocástica de Heston. Consulte Mais informação.
Zona de Aprendizagem - Artigos.
Eu não quero resolver seus problemas. Eu tenho meus próprios problemas para resolver. "
& mdash; Aluno de 4ª série anônimo.
"Eu não sei porque eu deveria ter que aprender Álgebra. Eu nunca vou para lá."
"Desde que os matemáticos invadiram a teoria da relatividade, eu não a entendo mais."
"É mais fácil enquadrar o círculo do que contornar um matemático."
& mdash; Augustus De Morgan.
"Um engenheiro pensa que suas equações são uma aproximação da realidade. Um físico acha que a realidade é uma aproximação para suas equações. Um matemático não se importa."
"Que perda? Eu sou apenas curto o lucro no momento."

Você está aqui: Global Markets Formação »FX Exotic Options.
Opções Exóticas FX.
Este curso de dois dias oferece aos participantes uma compreensão completa dos preços, proteção e gerenciamento de risco das opções exóticas FX. FX é notável por ter um mercado muito líquido e transparente em certos tipos de opções dependentes de caminhos exóticos, como opções de barreira. Embora os contratos de opções de baunilha possam ser cotados diretamente com um sorriso de volatilidade, esses títulos dependentes de caminho são sensíveis não apenas ao sorriso, mas também à dinâmica subjacente do sorriso. Isso significa que a escolha correta do modelo é primordial.
Este curso aborda as convenções de mercado aplicáveis ​​ao câmbio, com vistas à correta construção da superfície de volatilidade para as opções de negociação. O curso também analisa os modelos mais usados, como volga-vanna, volatilidade local, volatilidade estocástica e LSV. As opções de barreira de primeira geração serão discutidas extensivamente, incluindo variantes como barreiras iniciais e futuras, e o curso também analisa exóticos de segunda geração e como estes introduzem complexidades de preços. Técnicas de gerenciamento de risco para o livro de exotics são discutidas, incluindo algumas técnicas do praticante, como flexão de barreira para risco de barreira.

No comments:

Post a Comment