Wednesday 11 April 2018

Opção negociação venda chamada


Escrevendo Opções de Chamada.


Escrevendo Opções de Chamada.


Opções de venda de chamadas.


Venda de chamadas cobertas / nuas.


Explicação de escrever uma opção de compra (venda de uma opção de compra):


Se você entender que quando compra uma opção de compra de US $ 600 que tem o direito de comprar 100 ações da GOOG por US $ 600, provavelmente já se perguntou a questão "de quem exatamente estou comprando?" Para ter o direito de comprar as ações pelo preço de exercício, alguém precisou assumir o outro lado da transação e concordou em lhe dar o direito de comprá-la. Aquela pessoa que assume o lado oposto do comprador da opção de compra é o "vendedor da opção de compra". (Às vezes, é chamado de "escritor de opção de chamada").


Só para ficar claro aqui, existem dois tipos de venda de opções de compra. Se você comprou uma opção de compra e o preço subiu, pode sempre vender a chamada no mercado aberto. Esse tipo de transação é chamado de transação "Venda para fechar" porque você está vendendo uma posição que possui atualmente. Se você atualmente não possui a opção de compra, mas sim você está criando um novo contrato de opção e vendendo a alguém o direito de comprar ações de você, então isso é chamado de "vender para abrir", "Escrever uma opção" ou às vezes apenas "Vendendo uma opção."


Definição de escrever uma opção de compra (venda de uma opção de compra):


Escrever ou vender uma opção de compra é quando você dá ao comprador da opção de compra o direito de comprar uma ação de você a um determinado preço até uma determinada data. Em outras palavras, o vendedor (também conhecido como o escritor) da opção de compra pode ser forçado a vender uma ação pelo preço de exercício. O vendedor da chamada recebe o prêmio pago pelo comprador da opção de compra.


Se o vendedor da chamada possuir o estoque subjacente, ele será chamado de "gravação de uma chamada coberta". Se o vendedor da chamada NÃO possuir o estoque subjacente, ele será chamado de "escrevendo uma chamada nua". Obviamente, neste caso, é "nua" porque o vendedor não possui o estoque subjacente. A melhor maneira de entender a gravação de uma chamada é lendo o exemplo a seguir.


Exemplo de escrita / venda de uma opção de compra:


É 1 de janeiro e o Sr. Pessimist possui 100 ações de ações da GOOG que ele comprou há cinco anos em US $ 100. A ação está agora em US $ 600, mas Pessimist acha que o preço do GOOG vai permanecer o mesmo ou cair no próximo mês, mas ele quer continuar a ter ações a longo prazo. Ao mesmo tempo, o Sr. Bull acabou de ler um artigo sobre o GOOG e acha que o GOOG subirá US $ 20 nas próximas semanas porque o GOOG está prestes a ter um comunicado de imprensa dizendo que espera que o tráfego na China seja muito forte no ano. .


O Sr. Pessimista recebe uma cotação na chamada de US $ 610 do GOOG e vê o preço no lance de US $ 5,00 e pede US $ 5,10. Ele faz um pedido para vender uma chamada de US $ 610 em janeiro como uma ordem de mercado. O Sr. Bull também coloca uma ordem de mercado para COMPRAR o mesmo contrato de opção da GOOG. O pedido de Pessimist é imediatamente preenchido a US $ 5,00, então ele recebe US $ 500 (lembre-se que cada contrato de opção cobre 100 ações, mas tem preço por ação) em sua conta para vender a opção de compra. O Sr. Bull recebe imediatamente US $ 5,10 e paga US $ 510 pela chamada de US $ 610 do GOOG em janeiro. O criador de mercado recebe o spread de US $ 10.


Uma vez que o comércio é feito, Pessimist espera que o GOOG permaneça abaixo de US $ 610 até a terceira sexta-feira de janeiro. Enquanto isso, Bull espera que o GOOG feche bem acima de US $ 610 na terceira sexta-feira de janeiro. Se o GOOG fechar a US $ 610 ou menos, a opção de compra expirará sem valor e o Sr. Pessimist lucra os US $ 500 que recebeu por escrever / vender a ligação; e o Sr. Bull perde seus US $ 510. Se o GOOG fechar em US $ 620, o Sr. Bull exerceria a opção de compra e compraria as 100 ações da GOOG do Sr. Pessimist por US $ 610. Pessimist já recebeu US $ 500 por escrever a opção de compra, mas também perdeu US $ 1000 porque teve que vender uma ação que valia US $ 620 por US $ 610. Mr. Bull ficaria feliz em que ele gastou US $ 510, mas ele fez US $ 1000 em ações, porque ele acabou pagando US $ 610 por uma ação que valia US $ 620.


Observei anteriormente que 35% dos compradores de opções perdem dinheiro e que 65% dos vendedores de opções ganham dinheiro. Existe uma explicação muito simples para esse fato. Como os preços das ações podem se mover em 3 direções (para cima / para baixo / para os lados), segue-se a razão de que apenas 1/3 do tempo a ação se moverá na direção desejada pelo comprador da ação ou pelo comprador da mercadoria. Portanto, 2/3 do tempo o vendedor da opção é o único a ganhar o dinheiro!


Para pensar sobre isso de outra maneira, pense na troca de opções como a história da tartaruga e da lebre.


Opção compradores são os coelhos que geralmente estão procurando por uma mudança rápida nos preços das ações, e os vendedores de opção / escritores são as tartarugas que estão olhando para fazer alguns dólares por dia.


Nos exemplos do YHOO acima, dissemos que se a YHOO estiver em US $ 27 por ação e a ligação de US $ 30 em US $ 0,25, então muitos operadores de opções esperam que a YHOO suba acima de US $ 30 por ação entre hoje e a 3ª sexta-feira de outubro. Se hoje fosse 1º de outubro e você possuísse 100 ações da YHOO, você gostaria de receber US $ 25 para dar a alguém o direito de chamar as ações de você por US $ 30? Talvez talvez não.


Mas se essa ligação de 30 dólares de outubro estivesse sendo negociada a $ 2 e você pudesse receber $ 200 por dar a alguém o direito de te pagar um estoque de $ 30, você não aceitaria isso? Não é muito improvável que, com apenas algumas semanas até a expiração, a YHOO subisse US $ 3 e suas ações da YHOO fossem eliminadas? Na verdade, você estaria vendendo suas ações por US $ 32 (o preço de exercício de US $ 30 mais o preço da opção de US $ 2).


Os vendedores de opções fazem chamadas cobertas como uma maneira de adicionar renda às suas contas de negociação recebendo esses pequenos prêmios todo mês, esperando que a ação não se mova mais do que o preço de exercício antes da expiração. Se as chamadas de outubro expirarem sem valor na 3ª sexta-feira de outubro, então, imediatamente, vire e venda / escreva as chamadas de novembro.


Quando você possui o estoque subjacente e grava a chamada, ele é chamado de gravação de uma chamada coberta. Isto é considerado uma estratégia de negociação relativamente segura. Se você não possui o estoque subjacente, ele é chamado de escrever uma chamada nua. Esta é considerada uma estratégia muito arriscada, então não tente isso em casa!


Dica importante! A razão pela qual os vendedores / escritores de opções geralmente ganham em seus negócios é que eles têm um fator muito importante do lado deles, que o comprador da opção tem trabalhado contra eles - TIME.


Se hoje for 1º de outubro e YHOO estiver em $ 27 e nós escrevermos a ligação de $ 30 para receber US $ 2,00, temos 21 dias para esperar que a YHOO fique abaixo de $ 30. Cada dia que passa e YHOO fica abaixo de US $ 30, torna-se cada vez menos provável que YHOO vai aparecer mais de US $ 30, então o preço da opção começa a diminuir. Em 10 de outubro, se a YHOO ainda estiver em US $ 27, a opção de US $ 30 em outubro provavelmente seria negociada a US $ 1,10 ou mais. Isso é chamado de "decadência de tempo" de opções em que cada dia que passa pelas chances de um movimento de preços se tornar cada vez menor.


Esta é a tartaruga vencedora da corrida!


Aqui estão os 10 melhores conceitos que você deve entender antes de fazer sua primeira troca real:


Recursos e links de opções.


O comércio de opções na Bolsa de Opções de Chicago e os preços são reportados pela OPRA (Option Pricing Reporting Authority):


Opção-Auxílio.


Maximize seus lucros!


Minimize seu risco!


Estratégia de venda de opções de chamadas.


Quando você está pessimista no mercado ou se sente confiante de que não vai aumentar a curto prazo, você pode considerar a venda de chamadas para gerar receita adicional. Quando você mantém os ativos para os quais você está vendendo as chamadas, elas são chamadas cobertas e há risco limitado. Se você não possuir os ativos, estará vendendo chamadas a descoberto e seu risco será ilimitado, embora seus lucros sejam limitados. Você deve ter cuidado ao vender chamadas nuas.


Com essa estratégia, você está vendendo a alguém o direito de comprar um ativo a um preço fixo (o preço de exercício), antes ou na data de vencimento da opção.


Esta estratégia tem alguns benefícios agradáveis.


Você recebe um prêmio por vender a alguém o direito de comprar um ativo a um preço específico que você sente que ficará abaixo. Se o preço do ativo estiver abaixo do preço de exercício no vencimento, as chamadas vendidas não serão exercidas e o prêmio coletado fornecerá renda adicional para você, aumentando sua taxa de retorno. Se você está escrevendo chamadas fora do dinheiro, o ativo pode aumentar continuamente em valor, mas as opções nunca podem ser exercidas, permitindo que você faça isso repetidas vezes. Isso gera renda contínua para você, aumentando seu portfólio e gerando fluxo de caixa para outros investimentos.


Se as chamadas que você vendeu forem exercidas, você é obrigado a vender o ativo pelo preço de exercício. Mas você essencialmente vende o ativo a um prêmio do preço do ativo que existia quando você vendeu as chamadas, porque você coletou o prêmio da opção. Você já concordou que gostaria de vender o ativo pelo preço de exercício e o preço é aumentado pelo prêmio da opção que você coletou.


Como você é o vendedor da opção, o tempo de decaimento da opção funciona a seu favor. A parte do valor da hora do prêmio de chamada diminui constantemente com o tempo, indo para zero na data de expiração. A taxa de decaimento é previsível e é facilmente calculada por programas de análise de opções, como o Option-Aid. À medida que a data de vencimento se aproxima, a taxa de decaimento aumenta. Por esse motivo, geralmente é melhor vender chamadas com um mês ou menos até a expiração. Depois que eles expirarem, você poderá vender as chamadas no mês seguinte e receber outro prêmio se ainda tiver a mesma visão do mercado naquele momento.


Também é importante cobrir riscos e ressalvas dessa estratégia.


Se o preço do ativo se elevar em direção ao céu e permanecer acima do preço de exercício no vencimento, a opção provavelmente será exercida e você será obrigado a vender o ativo no preço de exercício acordado ou cobrir a opção, incorrendo em uma perda. Se você vendeu chamadas nuas, seu risco é ilimitado.


É importante analisar suas expectativas para o ativo subjacente antes de vender a chamada. Se você espera que o preço do ativo permaneça estável, você pode escrever a chamada aproximadamente no dinheiro e cobrar um prêmio maior. Se você vender uma chamada dentro do dinheiro, o prêmio coletado será ainda maior, mas você corre um risco maior de a opção ser exercida.


Quando você está analisando possíveis posições de opções, é útil ter um programa de computador como o Option-Aid que calcula rapidamente os impactos de volatilidade, probabilidades, estatísticas e outros parâmetros de interesse. Estes programas podem pagar por si mesmos com o primeiro comércio que eles ajudam com você.


Compre a opção - ajude hoje e maximize seus lucros!


A partir do momento em que você começa a usar esse valioso programa de opções e se familiariza com a vasta quantidade de informações que coloca ao seu alcance, ele rapidamente se torna uma ferramenta indispensável para avaliar posições de opções.


A informação é a chave para aumentar a riqueza.


O ption-Aid é uma excelente ferramenta de negociação para jogar "what-if" cenários para maximizar seus lucros e minimizar suas perdas. Tem muitos recursos para lhe dar a vantagem do comerciante.


Compre hoje! Os lucros da sua primeira posição podem mais do que pagar pelo programa. Seu pedido será feito através de um servidor seguro.


Obtenha Dicas de Opção GRATUITAS.


O Boletim de Dicas de Negociação de Opções é publicado pela MindXpansion, os desenvolvedores do Option-Aid. Este boletim informativo fornece informações para maximizar seus lucros na negociação de opções, incluindo estratégias de opções e indicadores de mercado. Preencha as seguintes informações para assinar este serviço GRÁTIS.


Opção de chamada.


Uma opção de compra é um contrato de opção no qual o detentor (comprador) tem o direito (mas não a obrigação) de comprar uma quantidade especificada de uma garantia a um preço especificado (preço de exercício) dentro de um período fixo de tempo (até sua expiração) .


Para o escritor (vendedor) de uma opção de compra, representa uma obrigação de vender o título subjacente ao preço de exercício se a opção for exercida. O escritor da opção de compra recebe um prêmio para assumir o risco associado à obrigação.


Para opções de ações, cada contrato cobre 100 ações.


Opções de compra de chamadas.


A compra de chamadas é a maneira mais simples de negociar opções de compra. Comerciantes iniciantes muitas vezes começam as opções de negociação através da compra de chamadas, não só por causa de sua simplicidade, mas também devido ao grande ROI gerado a partir de negociações bem sucedidas.


Um exemplo simplificado.


Suponha que o estoque da empresa XYZ esteja sendo negociado a $ 40. Um contrato de opção de compra com um preço de exercício de US $ 40 que expira em um mês está sendo cotado a US $ 2. Você acredita firmemente que as ações da XYZ aumentarão drasticamente nas próximas semanas após o relatório de lucros. Então você pagou US $ 200 para comprar uma única opção de compra de US $ 40 XYZ cobrindo 100 ações.


Digamos que você esteja à vista e que o preço das ações da XYZ suba para US $ 50 depois que a empresa divulgou fortes ganhos e aumentou sua orientação de resultados para o próximo trimestre. Com esse aumento acentuado no preço das ações subjacentes, sua estratégia de compra de chamadas renderá um lucro de US $ 800.


Vamos dar uma olhada em como obtemos essa figura.


Se você exercitasse sua opção de compra após o relatório de ganhos, você invocaria seu direito de comprar 100 ações da XYZ por US $ 40 cada e pode vendê-las imediatamente no mercado aberto por US $ 50 por ação. Isso lhe dá um lucro de US $ 10 por ação. Como cada contrato de opção de compra cobre 100 ações, o valor total que você receberá do exercício é de $ 1.000.


Como você pagou US $ 200 para comprar a opção de compra, seu lucro líquido para toda a operação é de US $ 800. Também é interessante notar que, nesse cenário, o ROI da estratégia de compra de chamadas de 400% é muito maior do que o ROI de 25% obtido se você comprar as ações em si.


Essa estratégia de negociação de opções de compra é conhecida como estratégia de longo prazo. Veja o nosso artigo de estratégia de longo prazo para uma explicação mais detalhada, bem como fórmulas para calcular lucro máximo, perda máxima e pontos de equilíbrio.


Opções de venda de chamadas.


Em vez de comprar opções de compra, também é possível vendê-las (escrever) para obter lucro. Os redatores das opções de compra, também conhecidos como vendedores, vendem opções de compra com a esperança de que elas expirem sem valor, para que possam embolsar os prêmios. Vender chamadas, ou chamadas curtas, envolve mais risco, mas também pode ser muito lucrativo quando feito corretamente. Pode-se vender chamadas cobertas ou chamadas nuas (descobertas).


Chamadas Cobertas.


A chamada curta é coberta se o autor da opção de compra possuir a quantidade obrigada do título subjacente. A chamada coberta é uma estratégia de opção popular que permite ao acionista gerar receita adicional de suas participações acionárias através da venda periódica de opções de compra. Veja nosso artigo de estratégia de cobertura coberta para mais detalhes.


Chamadas Nuas (Descobertas).


Quando o operador da opção faz chamadas sem possuir a participação obrigatória do título subjacente, ele está encurtando as chamadas. A venda a descoberto a descoberto é uma estratégia altamente arriscada e não é recomendada para o trader novato. Veja nosso artigo sobre ligações para aprender mais sobre essa estratégia.


Ligue para os Spreads.


Um spread de chamada é uma estratégia de opções na qual um número igual de contratos de opção de compra é comprado e vendido simultaneamente no mesmo título subjacente, mas com diferentes preços de exercício e / ou datas de vencimento. Os spreads de chamadas limitam a perda máxima do trader da opção à custa de limitar seu lucro potencial ao mesmo tempo.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprando Straddles em ganhos.


Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório trimestral de ganhos, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Leia. ]


Escrever coloca para comprar ações.


Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar escrever opções de venda sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Leia. ]


O que são opções binárias e como negociá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador de opções especula apenas na direção do subjacente em um período relativamente curto de tempo. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando as opções LEAPS®.


Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS® e por que eu os considero uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos dividendos no preço das opções.


Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Leia. ]


Spread Call Call: uma alternativa para a chamada coberta.


Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]


Alavancar usando chamadas, não chamadas de margem.


Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Dia de Negociação usando Opções.


As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Leia. ]


Qual é a taxa de venda e como usá-la?


Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Entendendo a Paridade de Put-Call.


A paridade de put-call é um princípio importante em precificação de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, A relação entre os preços de compra e venda, em 1969. Afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreender os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Avaliação de estoque comum usando análise de fluxo de caixa descontado.


Como o valor das opções de ações depende do preço da ação subjacente, é útil calcular o valor justo da ação usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias & amp; Dicas!


Opções Básicas.


Estratégias de Opções.


Opções do Localizador de Estratégias.


Aviso de Risco: Negociações de ações, futuros e opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Operações de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos da sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que entende os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a serviços de recomendação de negociação. TheOptionsGuide não será responsável por quaisquer erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nele.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa carregam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder.


Tipos de opções: chamadas & amp; Coloca


Na linguagem especial de opções, os contratos se enquadram em duas categorias - chamadas e colocações. Uma chamada representa o direito do titular de comprar ações. A Put representa o direito do titular de vender ações.


Tipos de opções.


Opções de chamada.


Uma opção de compra é um contrato que dá ao comprador o direito de comprar 100 ações de um capital próprio subjacente a um preço predeterminado (o preço de exercício) por um período de tempo predefinido. O vendedor de uma opção de compra é obrigado a vender o título subjacente se o comprador da chamada exercer sua opção de compra na data de vencimento da opção ou antes dela. Por exemplo, uma chamada WXYZ Corporation de estilo americano de 60 de agosto de 2011 autoriza o comprador a comprar 100 ações ordinárias da WXYZ Corporation a US $ 60 por ação a qualquer momento antes da data de expiração da opção de 21 de maio de 2011.


Coloque Opções.


Uma opção de venda é um contrato que dá ao comprador o direito de vender 100 ações de uma ação subjacente a um preço predeterminado por um período de tempo predefinido. O vendedor de uma opção de Venda é obrigado a comprar o título subjacente, se o comprador da Put exercer sua opção de venda na data de vencimento da opção ou antes dela. Da mesma forma, uma WXYZ Corporation de estilo americano, de 21 de maio de 2011, coloca o comprador a vender 100 ações ordinárias da WXYZ Corp. a US $ 60 por ação a qualquer momento antes da data de expiração da opção em maio.


O processo de expiração.


A qualquer momento, uma opção pode ser comprada ou vendida com várias datas de vencimento. Isso é indicado por uma descrição de data. A data de expiração é o último dia em que existe uma opção. Para as opções de ações listadas, este é tradicionalmente o sábado seguinte à terceira sexta-feira do mês de vencimento. Por favor, note que este é o prazo pelo qual as corretoras devem enviar avisos de exercício. Você deve pedir à sua empresa para explicar seus procedimentos de exercício, incluindo qualquer prazo que a empresa possa ter para as instruções de exercício no último dia de negociação antes da expiração.


Algumas opções existem e expiram no final da semana, no final de um trimestre ou em outros momentos. É muito importante entender quando uma opção expirará, pois o valor da opção está diretamente relacionado à sua expiração.


Exercitando a Opção.


Os investidores de opções não precisam realmente comprar ou vender as ações subjacentes associadas às suas opções. Eles podem e geralmente optam por revender suas opções - ou "trocam suas posições de opções". Se optarem por comprar ou vender as ações subjacentes representadas por suas opções, isso é chamado de exercício da opção.


Obter cotações de opções.


Digite o nome ou o símbolo de uma empresa abaixo para visualizar sua folha de cadeia de opções:


Opções Center Home.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo de sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Por favor, confirme sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.


Opção de chamada.


O que é uma 'opção de compra'?


Uma opção de compra é um contrato que dá ao investidor o direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação, título, mercadoria ou outro instrumento a um preço especificado dentro de um período de tempo específico.


Pode ajudar você a lembrar que uma opção de compra dá a você o direito de ligar ou comprar um ativo. Você lucra com uma chamada quando o ativo subjacente aumenta de preço.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Opção de chamada'


As opções de compra são normalmente usadas pelos investidores para três finalidades principais. São gestão tributária, geração de renda e especulação.


Como as opções funcionam.


Um contrato de opções dá ao titular o direito de comprar 100 ações do título subjacente a um preço específico, conhecido como preço de exercício, até uma data específica, conhecida como a data de vencimento. Por exemplo, um único contrato de opção de compra pode dar ao portador o direito de comprar 100 ações da Apple a um preço de US $ 100 até 31 de dezembro de 2017. À medida que o valor das ações da Apple sobe, o preço do contrato de opções aumenta , e vice versa. Os detentores dos contratos de opções podem manter o contrato até a data de vencimento, quando podem receber as 100 ações ou vender o contrato de opções a qualquer momento antes da data de vencimento, ao preço de mercado do contrato no momento.


Opções usadas para o gerenciamento de impostos.


Os investidores às vezes usam opções como meio de alterar a alocação de seus portfólios sem realmente comprar ou vender o título subjacente. Por exemplo, um investidor pode possuir 100 ações da Apple e estar participando de um grande ganho de capital não realizado. Não querendo desencadear um evento tributável, os acionistas podem usar opções para reduzir a exposição ao título subjacente sem realmente vendê-lo. O único custo para o acionista para se engajar nessa estratégia é o custo do próprio contrato de opções.


Opções utilizadas para geração de renda.


Alguns investidores usam opções de compra para gerar renda por meio de uma estratégia de compra coberta. Essa estratégia envolve possuir um estoque subjacente e, ao mesmo tempo, vender uma opção de compra ou dar a outra pessoa o direito de comprar suas ações. O investidor recolhe o prêmio da opção e espera que a opção expire sem valor. Essa estratégia gera receita adicional para o investidor, mas também pode limitar o potencial de lucro se o preço das ações subjacentes aumentar de forma acentuada.


Opções usadas para especulação.


Os contratos de opções dão aos compradores a oportunidade de obter uma exposição significativa a uma ação por um preço relativamente pequeno. Usados ​​isoladamente, podem proporcionar ganhos significativos se a ação subir, mas também podem levar a perdas de 100% se a opção de compra adquirida expirar sem valor porque o preço das ações subjacentes caiu. Os contratos de opções devem ser considerados muito arriscados se usados ​​para fins especulativos devido ao alto grau de alavancagem envolvido.


Quando se vende uma opção de venda e quando se vende uma opção de compra?


A incorporação de opções em todos os tipos de estratégias de investimento cresceu rapidamente em popularidade entre os investidores individuais. Para os investidores iniciantes, uma das principais questões que surge é por que os comerciantes gostariam de vender opções ao invés de comprá-las. A venda de opções confunde muitos investidores porque as obrigações, riscos e pagamentos envolvidos são diferentes daqueles da opção longa padrão.


Para entender por que um investidor escolheria vender uma opção, você deve primeiro entender que tipo de opção ele está vendendo e que tipo de recompensa ele espera fazer quando o preço do ativo subjacente se aproxima. a direção desejada.


Vendendo uma opção de venda - Um investidor escolheria vender uma opção de venda se sua perspectiva sobre o título subjacente fosse a de que ela subiria, ao contrário de um comprador de títulos cuja perspectiva é baixa. O comprador de uma opção de venda paga um prémio ao escritor (vendedor) pelo direito de vender as ações a um preço acordado, no caso de o preço baixar. Se o preço subisse acima do preço de exercício, o comprador não exerceria a opção de venda, já que seria mais lucrativo vender pelo preço mais alto do mercado. Como o prêmio seria mantido pelo vendedor se o preço fechou acima do preço de exercício acordado, é fácil entender por que um investidor escolheria usar esse tipo de estratégia. (Para aprender mais, veja Introdução para colocar a escrita.)


Vamos ver uma opção de venda na Microsoft (MSFT). O redator ou vendedor da MSFT Jan18 67,50 Put receberá uma taxa premium de US $ 7,50 de um comprador. Se o preço de mercado da MSFT for maior que o preço de exercício de US $ 67,50 até 18 de janeiro de 2018, o comprador da opção optará por não exercer seu direito de venda a US $ 67,50, já que pode vender a um preço mais alto no mercado. A perda máxima do comprador é, portanto, o prêmio pago de US $ 7,50, que é o pagamento do vendedor. Se o preço de mercado cair abaixo do preço de exercício, o vendedor put é obrigado a comprar ações da MSFT do comprador put ao preço de exercício mais alto, já que o comprador da put exercerá seu direito de vender a $ 67,50.


Vendendo uma opção de compra sem possuir o ativo subjacente - Um investidor escolheria vender uma opção de compra se sua perspectiva sobre um ativo específico fosse que ele iria cair, ao contrário da perspectiva otimista de um comprador de chamada. O comprador de uma opção de compra paga um prêmio ao gravador pelo direito de comprar o subjacente a um preço acordado no caso de o preço do ativo estar acima do preço de exercício. Nesse caso, o vendedor da opção conseguiria manter o prêmio se o preço ficasse abaixo do preço de exercício. (Para mais informações sobre esta estratégia, consulte Escrita de Chamadas Nuas.)


O vendedor da MSFT Jan18 70.00 Call receberá um prêmio de $ 6,20 do comprador da chamada. No caso de o preço de mercado da MSFT ficar abaixo de $ 70,00, o comprador não exercerá a opção de compra e o pagamento do vendedor será de $ 6,20. Se o preço de mercado da MSFT subir acima de $ 70,00, no entanto, o vendedor de chamada é obrigado a vender ações da MSFT ao comprador de chamada com o menor preço de exercício, pois é provável que o comprador de chamada exerça sua opção de comprar as ações a $ 70,00.


Outra razão pela qual os investidores podem vender opções é incorporá-las a outros tipos de estratégias de opções. Por exemplo, se um investidor deseja vender de sua posição em uma ação quando o preço sobe acima de um certo nível, ele ou ela pode incorporar o que é conhecido como uma estratégia de chamada coberta. (Para aprender mais, veja Come One, Come All - Covered Calls.) Muitas estratégias de opções avançadas como condor de ferro, propagação de chamada de touro, spread de touro e borboleta de ferro provavelmente exigirão um investidor para vender opções.

No comments:

Post a Comment