Friday 13 April 2018

Opções de compra de ações e planos de compra de ações seriam um exemplo de qual das seguintes


Opções de ações e planos de compra de ações seriam um exemplo de qual das seguintes
Sua fonte para melhorar sua compensação.
Você é um executivo ou funcionário sênior que acaba de receber uma oferta de emprego verbal ou por escrito.
Talvez a empresa seja uma empresa de tecnologia emergente, possivelmente financiada por capital de risco. Seja você vindo de uma empresa semelhante ou de um empregador grande e tradicional, a Carta de Oferta pode ser um pouco decepcionante. Pode ter apenas algumas páginas. Pode ser lido como uma carta-modelo, com o seu nome, título, salário e informações sobre opções de ações preenchidas. Talvez você tenha recebido por e-mail.
Tenha cuidado para não deixar que a informalidade da abordagem da empresa o leve à indiferença. Esta Carta de Oferta estabelece o que você e sua família receberão em troca de seu sangue, suor e lágrimas pelo próximo número incontável de anos. A Carta de Oferta foi provavelmente redigida como um formulário por um advogado de emprego com um grande escritório de advocacia, e é cuidadosamente elaborada para proteger os interesses da empresa. (Se você recebeu um Contrato de Trabalho mais longo e mais formal, você simplesmente tem muito mais legalista para entender e entender.)
Mesmo que você tenha negociado seu salário e título, a negociação não está necessariamente terminada. Há vários outros termos de importância significativa para o candidato a emprego que a Carta de Oferta também aborda, ou falha ao abordar por design. Não desanime de negociar com os canards oft-used que a oferta é "o melhor que a empresa pode fazer" ou que "todos ao seu nível tem o mesmo negócio". Uma empresa racional sempre ouvirá atentamente as posições bem ponderadas de um candidato que ele valoriza. Além disso, você só pode ser melhor aconselhado do que as contratações anteriores.
Então, como você procede?
A seguir, pontos gerais que refletem partes do processo colaborativo que eu normalmente uso com clientes para avaliar, criar estratégias e negociar um ótimo conjunto de termos de emprego e remuneração:
1) Pense bem, encontre uma caixa de ressonância.
Envolva-se em uma avaliação do seu histórico de emprego, objetivos de carreira, conhecimento da empresa e as práticas particulares de seu setor, seu estilo de trabalho, metas financeiras e nível de conforto na negociação com seu futuro empregador. Mostre suas reações aos termos da Carta de Oferta, tanto os principais termos financeiros quanto as implicações dos obscuros termos legais. Aproveitar a experiência de alguém que tem conhecimento em primeira mão das práticas de compensação das empresas do setor e determinar um conjunto de solicitações a serem negociadas.
2) Adote uma postura.
Adotar e comunicar uma postura de negociação para a empresa. A postura deve integrar vários interesses concorrentes de uma vez - seu forte interesse na empresa e no trabalho, sua consideração sobre quais condições de compensação você precisa para assumir o emprego, sua firmeza e comportamento deliberado e uma sensibilidade projetada que aconteça o que acontecer durante o processo. as negociações não afetarão seu desempenho no trabalho futuro ou suas relações interpessoais com seus colegas. Uma vez que esta postura seja estabelecida e comunicada com sucesso, não há praticamente nada que você não possa negociar proveitosamente.
3) Controle = sucesso.
Controle o processo de negociação e conduza a resolução de problemas. Isso não é tão difícil quanto parece. O controle sobre o processo pode ser alcançado na maioria dos casos, aproveitando a carga de trabalho inicial e desenhando um roteiro claro para a resolução e conclusão do processo. Por exemplo, geralmente inicio uma negociação da seguinte maneira:
"Eu entendo que você e o Sr. Candidato chegaram a um consenso sobre as linhas gerais da remuneração e responsabilidades no trabalho. Nossos assuntos geralmente se relacionam com a redação de partes da Carta de Oferta, algumas questões em torno dos pontos de compensação e algumas questões que A Carta de Oferta não aborda diretamente o que gostaríamos de abordar, por uma questão de clareza, prepararemos um documento com nossos comentários e faremos um convite para discutir os pontos mais amplos e deixar que os advogados trabalhem com detalhes menores. - preferivelmente off-line sem envolver os diretores. Eu prevejo que o Sr. Candidato possa assinar a Carta da Oferta revisada preparada pelo seu advogado antes do final da semana. "
4) Tenha uma estratégia clara.
Priorize seus pedidos em três categorias, divisões de negócios para você, questões menores e acordos comerciais para a empresa. Não caia na armadilha de admitir um ponto isolado, simplesmente porque isso não importa para você - avalie sua concessão com base no que isso significa para a empresa. Obtenha algo de valor equivalente em retorno.
5) Criando momentum para fechar o negócio.
Comece com um livro aberto e trabalhe rapidamente para restringir a lista de problemas em aberto. A empresa, ao apresentar uma Carta de Oferta por escrito, abriu a porta para uma discussão sobre se o documento, conforme elaborado, reflete com precisão as expectativas do candidato durante o processo de recrutamento. Depois de estabelecer a legitimidade de abordar todas as questões da Carta de Oferta, você deve envidar todos os esforços para demonstrar o compromisso de obter a resolução final dos problemas que podem ser aceitos. Muitas vezes, há questões menores que podem ser sacrificadas para estabelecer boa vontade. Isso cria um senso palpável de progresso que pode se tornar uma razão poderosa para a empresa concordar com seus pedidos mais importantes, no interesse de colocá-lo rapidamente em prática.
6) Sempre negocie grandes questões.
Resista à pressão para conceder pontos importantes isoladamente. Se a empresa está à espera da palavra do Conselho em um ponto importante para você, não conceda um ponto importante para a empresa com antecedência. Eu descobri que a honestidade pode ser bastante eficaz nessa situação. "Sabemos que esse é um ponto importante para você e somos pessoas razoáveis, mas até sabermos se você pode progredir em nosso grande problema, temos que apresentar sua solicitação por enquanto."
Termos de Remuneração e Emprego.
7) Mantenha o que você já tem.
Analise sua memória, anotações e qualquer e-mail recebido da empresa em relação a questões de compensação, e cuidadosamente refira suas expectativas em relação aos termos da Carta de Oferta. A pessoa que prepara a Carta de Oferta pode ter tido apenas uma discussão superficial com o executivo contratante. Muitas vezes, detalhes cruciais são acidentalmente distorcidos ou omitidos. Não assuma que qualquer termo em desacordo com a sua expectativa seja intencional, mas suponha que a pessoa que está preparando a Carta de Oferta errará em benefício da empresa.
O salário é uma questão difícil de abordar amplamente, já que ele se concentra completamente nos fatos específicos de sua situação. Se você ficou sabendo do seu salário proposto na Carta de Oferta (o que não é tão incomum quanto você possa imaginar), considere justo negociá-lo de maneira agressiva. Se você ouviu anteriormente um número salarial negado, mas nunca expressamente negociou e aceitou uma determinada folha salarial, prossiga com mais cautela, levando em conta o fato de que as pessoas tratam os assuntos salariais de maneira diferente de qualquer outro aspecto de uma negociação de emprego. Um pouco de diplomacia vai longe - seu futuro chefe pode não se importar em lhe dar uma grande assinatura ou bônus de desempenho, mas pode não querer pagar-lhe um salário maior do que o pago ao fundador da empresa ou a eles mesmos. Se você concordou com um número de salário durante o processo de recrutamento, atenda a sua solicitação de um valor mais alto para a resistência da empresa a outras solicitações. Por exemplo, para ilustrar o conceito, você pode dizer: "Eu estava disposto a aceitar 150k quando achei que você tinha quatro anos de aquisição de ações, mas agora que eu aprendi a levar cinco anos para comprar, eu realmente preciso pedir US $ 175 mil. "
Reconheça que é muito mais fácil aumentar seu salário, bônus e opções de compra de ações antes de iniciar o seu novo emprego do que quando você entra na folha de pagamento e fica sujeito às políticas de compensação da empresa.
10) Dinheiro é dinheiro.
Considere substituir bônus pré-definidos por salário, onde a empresa parece estar genuinamente restrita em atingir sua meta salarial. O caminho de menor resistência pode ser propor uma estrutura de bonificação ou duas no lugar daquele salário mais alto.
Os bônus vão para o seu bolso e, a menos que você concorde com algum tipo de esquema de devolução caso saia da empresa, eles não retornam. Uma provisão de bônus por escrito que não forneça "outs" para a empresa valerá a pena, contanto que você ainda esteja empregado no vencimento. (Você pode tentar negociar isso também). Considere solicitar os seguintes bônus se eles se aplicarem à sua situação:
Bônus de assinatura (também conhecido como bônus de início ou início de sessão)
Bônus de relocação (mudar-se para aceitar um emprego custa mais do que apenas transferir despesas, negociar uma quantia total arrecadada por impostos para cobrir todas as despesas inesperadas de ser feliz em um novo local)
Bônus de custo de vida (quando se muda para uma área com um custo de vida notoriamente alto)
Bônus de Retenção (pagável periodicamente se você permanecer empregado da empresa)
Bônus de Desempenho (pagável ao atingir certos objetivos, negociar metas de desempenho definidas mutuamente a serem determinadas periodicamente)
Bônus de Vendas / Receita (pagável periodicamente com base no nível de receitas geradas pela empresa, seu departamento ou sua atividade, lucratividade da empresa ou outros critérios financeiros mensuráveis)
12) Participações societárias.
Interesses de capital - interesses de propriedade reais ou potenciais em seu empregador - são alguns dos elementos mais atraentes de sua remuneração, mas são difíceis de avaliar de uma maneira prática. Este artigo trata de opções de ações, mas algumas outras participações além do escopo deste artigo, como ações de fundadores, concessões de ações restritas, garantias e outros dispositivos menos comuns, merecem ser consideradas. Opções de ações são o direito de comprar ações em um empregador durante um período de tempo por um preço de exercício definido. O impacto financeiro e tributário das opções de ações, as diferenças entre opções de ações de incentivo e opções de ações não qualificadas e o impacto cada vez mais negativo do Imposto Mínimo Alternativo (AMT) sobre aqueles que exercem opções é complexo e está além do escopo deste artigo em particular. Aconselhamento profissional deve ser obtido com relação a estas questões de seus assessores jurídicos e / ou fiscais com base em sua situação financeira particular. (Continue lendo para uma discussão sobre o que pedir e como negociar mais opções de ações.)
13) Opções de ações.
Foi estabelecido que os funcionários muitas vezes supervalorizam as concessões de opções de ações que recebem, tornando-os substitutos atrativos para o dinheiro das empresas que os emitem. No entanto, a perspectiva de ganhar uma participação acionária potencial vale muitas vezes o seu salário é uma combinação que pode não ter um igual no local de trabalho americano. Os acionistas gostam do incentivo que as opções de ações criam para que os funcionários alinhem seus interesses totalmente com os do empregador e dos acionistas. Inicie uma negociação sobre opções de ações com o conhecimento de que até mesmo muitos executivos seniores não sabem exatamente como suas concessões de opções operam em todos os cenários prováveis. Quanto mais você entender sobre os detalhes de sua concessão de ações, o plano de opção de compra de ações e os princípios de governança corporativa da empresa, maior a probabilidade de negociar mais opções em condições de exercício mais favoráveis ​​e realizar parte de cima.
14) Participação na propriedade.
Uma análise de limite de qualquer oferta de opções de compra de ações requer compreensão de qual parte da propriedade corporativa a concessão potencialmente representa. A empresa indicou um determinado número de opções a serem concedidas? Eles indicaram que porcentagem das ações atualmente emitidas e em circulação da empresa essa concessão representaria, se a concessão da opção fosse totalmente adquirida? Ao determinar se o subsídio é grande o suficiente, apenas uma análise de porcentagem de propriedade é significativa. Valores próprios nominais, como "100.000 opções", não têm significado sem comparação com essas outras figuras. Uma pessoa experiente em seu setor escolhido pode fornecer uma estimativa de faixas de propriedade típicas para executivos de determinados níveis de responsabilidade. É crucial considerar o efeito da futura diluição de seu interesse de propriedade potencial resultante de rodadas de financiamento antecipadas.
15) Potencial de vantagem.
Não basta simplesmente supor que "o céu é o limite" para o que suas opções de ações um dia poderão valer. Essa suposição pode levar a compromissos desnecessários e custosos em outras áreas importantes do seu pacote de remuneração. Em vez disso, considere um cenário de sucesso razoável, possivelmente um IPO ou uma aquisição. Lembre-se de que, a menos que a empresa tome a decisão extraordinária de conceder opções a um preço de exercício inferior ao valor de mercado atual das ações, na data de concessão, o preço de exercício e o valor da ação são os mesmos. Além do valor do tempo da opção, que pode ser bastante valioso, a opção ainda não está "no dinheiro". O valor das ações da empresa deve ser apreciado antes que suas opções estejam "no dinheiro" - isto é, vale a pena exercê-lo. Calcule sua porcentagem de propriedade do valor de mercado agregado potencial de toda a empresa no futuro, menos o custo de exercício de suas opções, descontado pela probabilidade de que esse sucesso seja realmente alcançado. Desconto adicional para contabilizar os numerosos obstáculos de liquidez que existem para os executivos que buscam vender ações. Esse número é o que você acha que precisa ser em função dos outros elementos do seu pacote de remuneração e responsabilidades de trabalho?
16) opções de vesting.
Quantos anos você deve trabalhar antes de investir em todo o número de opções atualmente oferecidas? Desenvolvimentos recentes indicam que, dada a volatilidade das fortunas corporativas, especialmente na área de tecnologia, as chances de permanecer felizmente empregado com uma empresa por quatro anos podem ser menores do que o previsto anteriormente. Existe um "precipício", um período de espera, antes de suas opções começarem a ser adquiridas? É comum que uma doação de ações de quatro anos seja adquirida em um trimestre após doze meses, e seja investida mensalmente nos três anos restantes. Muitos desenvolvimentos podem ocorrer tanto na vida da empresa quanto em sua vida pessoal, fazendo com que você encerre seu serviço como funcionário antes que o precipício tenha terminado, deixando você sem opções adquiridas para sua experiência. Da mesma forma, algumas bolsas são concedidas apenas anualmente. Considere negociar um melhor cronograma de aquisição. A maioria dos planos de opções de ações permite que a diretoria ou a gerência estabeleçam variações nos horários de aquisição com o toque da caneta de seu advogado.
17) Exercício de opções adquiridas.
Preste atenção em quanto tempo você deve exercer as ações adquiridas após deixar o emprego na empresa. Normalmente, esse período é de 90 dias ou menos. As opções, como incentivos para o desempenho, procuram manter os funcionários empregados da empresa. Uma vez que você sai, a empresa quer "despojá-lo" de suas opções não exercidas. Se as opções não são "in the money" - valiosas - em algum momento durante esse período, você não está economicamente motivado a exercê-las, e elas expirarão sem valor. Este período de exercício pós-emprego pode, por vezes, ser prorrogado de forma rentável através da negociação.
18) Documentos de opção de compra de ações.
Os documentos que estabelecem sua concessão de opção de compra de ações e o plano sob o qual as opções são concedidas são documentos cruciais que você (ou, mais proveitosamente, seu consultor profissional) precisa ler antes de executar uma Carta de Oferta. Questões adicionais para focar, além daquelas definidas acima, incluem o que acontece com suas opções no caso de uma fusão ou aquisição da empresa, se você pode participar de um exercício sem dinheiro, o que acontece no caso de você deixar o emprego voluntariamente, ou são rescindidos pela companhia com ou sem "causa" conforme o termo é definido e quais restrições existem sobre a venda de ações adquiridas de acordo com as opções, tanto antes quanto depois de um IPO.
19) Rescisão do emprego.
Pense muito sobre a necessidade de se proteger dos riscos de se juntar a uma empresa emergente que pode não estar em condições de controlar seu próprio destino. Executivos oriundos de empresas ou carreiras estabelecidas e lucrativas, realocando-se, juntando-se a empresas problemáticas ou desestabilizando suas carreiras para aceitar uma oferta de trabalho devem negociar um pacote de indenização e os termos sob os quais são acionados antecipadamente, na Carta de Oferta. Enquanto isso soa derrotista, é a melhor maneira de exercer controle substancial sobre o seu destino. A maioria das empresas de tecnologia cria empregos para estar à vontade nos estados que as permitem (mesmo para seus executivos mais antigos). Isso, em essência, significa que o funcionário não tem direito futuro de ser empregado pela empresa, mesmo no primeiro dia de trabalho. Embora se defina que o empregado também não tem obrigação de permanecer na empresa, esse é um direito que o funcionário já possui - é quase impossível conseguir que um tribunal exija que um indivíduo realize serviços contra sua vontade. Quando você começa a considerar todos os seus interesses profissionais e financeiros em jogo em uma relação de trabalho, reconhece que o emprego à vontade apresenta riscos significativos.
20) Mais sobre rescisão.
Embora seja possível negociar um contrato de trabalho que preveja emprego (ou salário e benefícios contínuos) por um período de tempo específico, isso está além do escopo deste artigo. Basta dizer que contratos de trabalho garantidos desse tipo são desfavoráveis ​​no mundo das empresas de tecnologia. Em geral, as proteções são fornecidas em vez de benefícios de indenização em caso de rescisão. Como com todas as questões levantadas neste artigo, é aconselhável aconselhamento profissional para obter os resultados desejados. Reduzida aos conceitos mais básicos, a rescisão do contrato de trabalho pode ocorrer através de sua demissão voluntária, rescisão por "causa" pelo empregador (melhor definido para o empregado como limitado a algum tipo de ilegalidade ou outra conduta objetivamente imprópria por parte do empregado) , rescisão sem justa causa (abrangendo as rescisões resultantes de cortes no orçamento, demissões, mudanças na estratégia, desempenho insatisfatório no trabalho ou nenhuma razão), incapacidade ou morte. Você pode definir quais compensações devem ser pagas em cada uma das circunstâncias anteriores, com formulários de remuneração incluindo, por um período de tempo, salário continuado, pagamento contínuo de bônus, benefícios continuados do empregado incluindo seguro de saúde, aquisição continuada (ou aceleração) de opções de ações , pagamentos fixos, retenção de equipamentos ou periféricos de escritórios da empresa, fornecimento de referências de trabalho favoráveis, continuação de e-mail e correio de voz, etc.
21) Ainda mais na rescisão.
Um acordo artisticamente elaborado pode ainda fornecer proteções adicionais e consideração ao executivo no caso de uma fusão ou aquisição da empresa, insolvência iminente, uma mudança prejudicial em seu salário, oportunidade de gratificação, cargo, função, responsabilidades de trabalho ou relações de subordinação. ou o fracasso da empresa para promovê-lo para uma determinada posição dentro de um período fixo de tempo. As proteções e considerações disponíveis incluem a aquisição acelerada de opções e o pagamento dos benefícios de rescisão anteriormente discutidos. O único limite para essas proteções é a imaginação do candidato a emprego (e do orientador).
É crucial revisar sua Carta de Oferta e outros documentos oferecidos antes ou depois do início do emprego (ou melhor, tê-los revisados ​​por um profissional) para elementos de um acordo de não concorrência. Esses acordos buscam impedi-lo de trabalhar para outra empresa por um período de tempo após deixar a empresa. Dependendo do estado em que você mora, onde o seu empregador está localizado e onde você quer trabalhar em seguida, esses acordos são válidos e exequíveis, ou praticamente inexequíveis. Eles podem catastroficamente impedi-lo de ganhar a vida em sua profissão escolhida por um período de anos. As não competições precisam ser adaptadas de maneira restrita para que sejam aceitáveis ​​para você, e é aconselhável definir cuidadosamente quando elas são acionadas, como dependendo se o funcionário sai voluntariamente ou é demitido pela empresa. Melhor ainda, um funcionário sujeito a uma não concorrência deve exigir que a empresa forneça um montante fixo de salário e benefícios antecipadamente ao término do contrato de trabalho pelo período potencial de desemprego subsequente imposto pela empresa.
23) Não-solicitações, confidencialidade e atribuições de invenção.
Você provavelmente também será solicitado a entrar, seja na Carta de Oferta ou em documentos trabalhistas relacionados, um contrato para não solicitar direta ou indiretamente que os funcionários da empresa participem de outro empreendimento por um período de tempo, um acordo para proteger as confidências de a empresa conforme definido por um período de tempo, com penalidades e soluções para sua violação detalhados, e para atribuir a propriedade de todas as invenções e outras propriedades intelectuais criadas por você enquanto funcionário e para auxiliar a empresa na obtenção de patentes e outras expressões de propriedade de tal propriedade intelectual pela empresa. Conceitualmente, todos esses documentos são aceitos sem negociação significativa pelos funcionários. No entanto, um advogado experiente pode aconselhá-lo detalhadamente se esses tipos de disposições contêm termos não padrão que prejudicam seus direitos a um nível incomum e inaceitável.
24) Outros benefícios.
Você pode negociar para definir o número de semanas de férias a que tem direito e o seu direito a ser pago por dias de férias não utilizados no final do seu emprego. Você pode se proteger contra os períodos de espera para que os benefícios dos empregados sejam pagos, fazendo com que a empresa reembolse quaisquer despesas resultantes de tais atrasos (como pagar seu COBRA durante o período intermediário). Você pode definir equipamentos de escritório especiais a serem fornecidos a você (pagers e telefones celulares Blackberry e planos de serviços relacionados, reembolso de despesas de comunicação e equipamentos do escritório doméstico), seja na primeira viagem ou na classe executiva em viagens de negócios, essencialmente qualquer coisa importante para você e razoável para a empresa aceitar, a fim de obter seus serviços.
Espero que o precedente tenha sido útil e tenha estimulado seu pensamento sobre o que você pode procurar negociar em sua nova posição e como você pode obtê-lo com sucesso. Certamente, um livro de tamanho decente poderia explorar muito mais as nuances que surgem em cada caso. Espero sinceramente que este esforço modesto de estabelecer uma abordagem do mundo real para as negociações de compensação executiva tenha ajudado a preencher a lacuna de informações disponíveis gratuitamente sobre esse importante assunto.
Não posso exagerar quão valioso um consultor jurídico experiente pode ser na avaliação de uma Carta de Oferta ou Contrato de Trabalho, e todos os documentos relacionados (o documento do plano de opção de compra de ações, o documento de concessão de opção de compra de ações, o acordo de confidencialidade, o contrato de cessão de invenção, acordo de solvência e o acordo de não concorrência). Concentrando-se nas muitas sugestões acima, é provável que o conselheiro certo possa ajudá-lo a obter compensações adicionais e termos que cobririam e possivelmente excederiam o custo de obtenção de tais conselhos.
Quando o seu negócio terminar, não se esqueça de aproveitar sua boa sorte. As empresas emergentes oferecem uma experiência de trabalho incrivelmente desafiadora, padrões de vida respeitáveis ​​e a rara possibilidade de obter uma riqueza real capaz de transformar a vida de você e sua família. Depois de empregar os conceitos deste artigo para fazer o que espero que seja o melhor negócio de sua carreira, tenho certeza de que você dará ao seu empregador o benefício da barganha e recompensará sua crença em suas capacidades - ganhando cada dólar e, em seguida, alguns, com excelente desempenho no trabalho.
Copyright 2002-2009 Gary A. Paranzino.
O autor representa indivíduos que estão negociando novos arranjos de emprego. Muitos clientes trabalham com Gary Paranzino nos bastidores para definir uma estratégia para melhorar suas ofertas de emprego.
Para obter informações sobre como negociar um melhor pacote de rescisão ao deixar um emprego, consulte o artigo relacionado do autor aqui.
Gary A. Paranzino, admitiu para praticar na Califórnia e Nova York.
Gary Paranzino pratica a advocacia há mais de 30 anos. Ele atuou como Conselheiro Geral e Diretor Jurídico de duas importantes empresas de tecnologia de capital de risco, PointCast e Ashford, onde negociou e elaborou cartas de oferta, contratos de emprego e acordos de separação para CEOs, executivos e funcionários.
Hoje, na prática privada, ele gasta uma proporção significativa de seu tempo representando executivos e funcionários entrando e saindo de empresas de tecnologia, empresas financeiras e corporações multinacionais. Visite o site do Paranzino para mais informações.
Este artigo fornece apenas informações básicas gerais. Não é um substituto para obter aconselhamento profissional com base nas circunstâncias únicas da sua situação pessoal e da legislação local aplicável. Nenhuma relação advogado-cliente é criada por um visitante lendo ou agindo sobre o conteúdo deste site. Um relacionamento advogado-cliente só pode ser criado comigo / meu escritório de advocacia, celebrando um contrato por escrito ou contrato de retenção. Se você estiver interessado, por favor visite o meu site para entrar em contato comigo para discutir se tornar um cliente.
Como avaliar.
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por Gary A. Paranzino.
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Sábado, 30 de setembro de 2017.
CP Ltd: O estoque de moeda de um centavo com potencial de Multibravos.
95% de market share no espaço de engarrafamento de GLP que é terceirizado pelos OMCs. Um negócio de capital intensivo e baixa margem, no entanto.
20 lakh connections & # 8211; agora presente em Maharashtra, Andhra Pradesh, Telangana, Tamil Nadu, Chhattisgarh, Madhya Pradesh, Gujarat, Bengala Ocidental, Jharkhand, Rajasthan, Goa, Karnataka & amp; constantemente se aventurar em novos mercados.
5 fábricas de engarrafamento da empresa petrolífera estatal estatal de petróleo e gás Pertamina & amp; 2 cilindros fazendo instalações.
Montará 30 novas plantas de engarrafamento de GLP e 150 estações de GLP (ALDS). O cronograma é concluir todo o exercício de expansão até dezembro de 2018. O Grupo **** emprega 4.400 pessoas e, com expansões, outros 2.000 efectivos serão adicionados. A empresa empatou com o IOC-Petronas para o fornecimento a longo prazo de GLP e com SAIL para suas necessidades de aço.
Pode financiar as expansões futuras com acréscimos internos. Mudando, Good Chor! A stack do promoter recente subiu de 46% para.
57% é um enorme sinal verde e mais incentivo para se tornar profissional. E ainda estão ocasionalmente comprando mais através de operações de mercado. Em outro desenvolvimento há poucos dias, a empresa e suas subsidiárias realizaram um grande pedido no valor de 362 milhões de rupias da BPCL, HPCL e IOC. O pedido inclui o fornecimento de 30,16,352 cilindros de GLP com opção de pedido para quantidade equivalente no próximo ano. Por uma questão de comparação, eles venderam.
20 cilindros de lakh em FY2017.Este tipo grande de ordem ganhar & # 8211; com a possibilidade de mais uma encomenda no próximo ano & # 8211; é sem precedentes & amp; um primeiro para a empresa. Talvez indique a mudança de atitude da administração. Ficamos bastante perplexos quando o MD declarou em uma entrevista recente que o C **** Group havia registrado um volume de negócios de 1240 milhões de rupias no último ano fiscal (AF17) e está confiante em perseguir o volume de negócios. Rs 1500 crore no atual fiscal (FY18).A empresa listada é o navio-bandeira do grupo; nenhuma outra grande empresa significativa dentro do grupo. E a receita declarada para o co-CP listado foi de 499 milhões de rupias no AF17. Então o que ele quis dizer? Talvez uma pista sobre as coisas que estão por vir. Isso será maravilhoso, se for.
Quinta-feira, 20 de julho de 2017.
Aí vem o "Next Caplin Point"
Teaser: Tweeting desde 78 níveis.
Costa do Marfim - MOH.
Sri Lanka - CDDA.
Vietnã & # 8211; Administração de Drogas.
OPAS & # 8211; Organização Pan-Americana da Saúde.
Gana e # 8211; Junta de Alimentos e Drogas.
Sudão do Sul - MOH.
Congo e # 8211; Ministério da Saúde Pública.
Camarões & # 8211; Ministério da Saúde Pública.
Domingo, 9 de abril de 2017.
Outra pequena capa PVC Player com potencial multibagger.
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017.
Minha recente entrevista e o candidato a reviravolta em PVC.
Sistemas de encanamento CPVC.
Sistemas de encanamento ASTM.
& # 8226; sistemas de tubulação composta.
Tubos de drenagem subterrânea.
& # 8226; Tubos de PVC Agrícolas & amp; Acessórios.
& # 8226; sistemas de encanamento CPVC.
Sistemas de encanamento ASTM.
& # 8226; sistemas de tubulação composta.
& # 8226; Indore & # 8211; Negócio concluído em 4,5 milhões de rupias.
& # 8226; vendas do projeto & # 8211; para ser pelo menos 100 crores por ano & # 8211; de 50 crores atualmente.
& # 8226; Modelo de distribuidor & # 8211; promovendo grandes distribuidores de mais de 20 crores por ano. Atualmente nenhum nesse nível, mas 3 já identificados.
& # 8226; Mix: foco em produtos de alta GP & # 8211; SWR, coluna, Micro, acessórios.
1) capacidade do tubo de PVC é de 65000 toneladas.
2) Conexões de PVC 15000 toneladas.
3) CPVC 6000 toneladas.
4) tubos de PEAD 5000 toneladas.
5) Móveis 8000 toneladas.
6) Micro irrigação 3000 toneladas.
Capacidade total: -1,02 mil toneladas por ano.
B) Bens imobiliários & # 8211; Pressão em construtores para concluir projetos.
C) Cidades inteligentes, gastos do governo em habitação a preços acessíveis & # 8211; habitação para todos até 2020 etc.
D) aceitação mental de CPVC e tubos de uPVC como um substituto para GI & # 8211; Potencialmente 10.000 crore mercado ainda mais disponível.
Por exemplo, os tubos de plástico substituíram quase 80% dos tubos de ferro galvanizado (GI) nos encanamentos porque os GIs têm óxido de zinco, que corrói com o tempo.
A indústria indiana de tubos é dominada por tubos de plástico, dos quais o PVC é o mais proeminente.
Espera-se também que os tubos de plástico contribuam com 51% da demanda total de tubos até 2020.
Sábado, 26 de novembro de 2016.
Oficina de Dubai e o incrível multibarrão de pequena capa.
Quarta-feira, 28 de setembro de 2016.
Os bens de capital da turnaround apostam com o potencial Multibagger.
Quinta-feira, 21 de julho de 2016.
O player Microcap Adhesive (Extensão do post anterior)
. Btw: Prestes a lançar alguns serviços de midcap de acordo com o "SEBI", apenas para investidores disciplinados a longo prazo. Preencha o formulário se isso lhe interessar. Feliz investindo pessoal.
Sexta-feira, 17 de junho de 2016.
O Multibaggers Microcap (Extensão do post anterior)
40% em março-abril & # 8217; 16 & # 8211; eles tomaram uma alta de 11% em maio & # 8217; 16 & # 8211; isso cobrirá em grande parte o aumento dos preços das matérias-primas, eles esperam que os preços da borracha sejam corrigidos no futuro e, eventualmente, não afetarão a margem bruta ao longo do tempo.
Aviso Importante e Política de Privacidade.
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Opções de ações de funcionários, diluição de EPS e recompras de ações ☆
Investigamos se as decisões de recompra de ações de executivos são afetadas por seus incentivos para administrar o lucro diluído por ação (EPS). Descobrimos que os executivos aumentam o nível de recompra de ações de suas empresas quando: (1) o efeito dilutivo das opções de ações de funcionários (ESOs) sobre o aumento de EPS diluído e (2) ganhos estão abaixo do nível necessário para atingir a taxa desejada de Crescimento de EPS. Também descobrimos que as decisões de recompra dos executivos não estão associadas a exercícios reais do ESO, sugerindo que elas são impulsionadas por incentivos para administrar o lucro por ação diluído, mas não básico, e fortalecendo nossa interpretação do gerenciamento de resultados.
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Bens e Wong reconhecem o apoio financeiro da Universidade de Chicago, da Graduate School of Business, e Skinner da KPMG e do programa Neubauer Faculty Fellows da Universidade de Chicago, Graduate School of Business. Agradecemos os comentários úteis de Kirsten Anderson, Bob Bowen, Eugene Fama, Adam Gileski, Clement Har, Gene Imhoff, Richard Leftwich, Thomas Lys, Shiva Rajgopal, Scott Richardson, Terry Shevlin, Shores D., Ross Watts, Jerry Zimmerman, um Árbitro anônimo e participantes da oficina no Encontro Anual da AAA em San Antonio, na Conferência das JAEs de 2002 e nas universidades da Colúmbia Britânica, Chicago, Iowa, Michigan, Minnesota, Rochester e Washington (Seattle).

O que são planos de estoque fantasma e direitos de valorização de estoque (SARs)
Embora existam muitos tipos diferentes de compensação baseada em ações usados ​​por corporações nos Estados Unidos e em outros lugares, nem todos esses planos envolvem ou exigem o uso de ações em si. Alguns tipos de incentivos de ações substituem dinheiro ou unidades hipotéticas por ações reais da empresa.
Isso é feito por vários motivos. Freqüentemente, pode permitir que empregadores e empregados evitem certas limitações fiscais ou contábeis que acompanham o uso de ações reais de ações. O estoque fantasma e os direitos de valorização de estoque (SARs) são dois tipos de planos nessa categoria.
O que é estoque fantasma?
O estoque fantasma (também conhecido como "estoque sombra") representa uma quantia em dinheiro que é devido a um funcionário sob certas condições. Os planos de ações fantasmas são muito semelhantes em natureza e propósito a outros tipos de planos não qualificados, como planos de remuneração diferida. Ambos os tipos de planos são projetados para motivar e reter executivos de nível superior, prometendo um benefício em dinheiro em algum momento no futuro, sujeito a um risco substancial de perda no meio tempo. Isso significa que o empregador pode perder o dinheiro sob certas circunstâncias, como se o empregador se tornasse insolvente.
Mas enquanto os planos tradicionais de remuneração diferida geralmente pagam uma quantia fixa em dinheiro, os planos de ações fantasmas oferecem um bônus que normalmente é igual a um número específico de ações ou percentual de ações em circulação na empresa. Quando esse valor é realmente pago, os planos fantasmas mais uma vez se assemelham a seus primos tradicionais não qualificados: A empresa não pode deduzir o valor doado ao plano até que ele receba o recebimento dos fundos de forma construtiva, quando deve reportar o benefício como renda ordinária.
A maioria dos planos de ações fantasmas pagam seus benefícios em dinheiro, embora alguns planos tenham um recurso de conversão que, em vez disso, emite ações, se o empregador assim o desejar.
Planejar projeto e finalidade.
Os planos de ações fantasmas obtêm seu nome a partir das unidades hipotéticas usadas no plano. Essas unidades representam & ldquo; fantasma & rdquo; ações da empresa que são atribuídas ao participante do plano e aumentam e diminuem de valor em conjunto com o preço da ação da empresa.
A maioria dos planos de ações fantasmas se enquadra em uma das duas principais categorias:
Apreciação somente planos. Esse tipo de plano só paga ao funcionário um valor igual ao valor do crescimento (se houver) do preço da ação da empresa durante um período de tempo predeterminado. Planos de valor total. Esses planos também incluem o valor subjacente da própria ação e, portanto, pagam consideravelmente mais ao empregado em uma base por ação / unidade.
Datas e Termos Chave.
Data da concessão: o dia do calendário em que os funcionários podem começar a participar. Período de Oferta: A duração ou o prazo do plano (quando os funcionários receberão seus benefícios). Fórmula para Contribuições: Como o número ou porcentagem de ações da empresa que serão concedidas é determinado. Cronograma de aquisição: Quaisquer critérios que devem ser atendidos para receber benefícios, como a duração do cargo ou a conclusão de uma tarefa ou meta da empresa. Avaliação: O método de avaliação dos benefícios do plano. Cláusulas Restritivas: Disposições que restringem vários elementos do plano, como quem é elegível para participar. Disposições de confisco: Conseqüências de eventos que terminariam com a participação no plano, como morte, invalidez ou insolvência de empresas.
Como os planos de ações fantasmas não envolvem a propriedade de ações reais de ações, os participantes não recebem dividendos, nem recebem direitos de voto de qualquer espécie por padrão. No entanto, o regulamento do plano pode ditar que ambos os privilégios podem ser concedidos se o empregador assim o desejar.
Os planos de ações fantasmas são usados ​​com mais frequência por empresas de capital fechado que não possuem ações negociadas publicamente. Isso porque eles permitem que o empregador ofereça uma forma de compensação de capital aos funcionários-chave sem alterar ou diluir a alocação atual de ações entre os proprietários da empresa. Por conseguinte, privilégios de voto raramente são concedidos, pois isso poderia perturbar o equilíbrio de poder entre os verdadeiros acionistas.
Muitos planos também contêm um cronograma de aquisição que descreve quando os benefícios devem ser pagos e sob quais circunstâncias.
Vantagens dos Planos de Estoque Fantasma.
Empregadores e empregados podem se beneficiar do uso de um plano de ações fantasmas em vários aspectos. As principais vantagens que esses planos oferecem incluem:
Não há necessidade de investimento de qualquer tipo para os funcionários. A participação acionária do empregador não é diluída. A motivação e a retenção dos funcionários são incentivadas. Eles são relativamente simples e baratos de implementar e administrar. Eles podem ser estruturados para atender a qualquer número de necessidades ou critérios da empresa. Os planos podem conter um recurso de conversão que permite que os funcionários recebam ações reais de ações, em vez de dinheiro, se necessário. O rendimento é diferido até que seja efectivamente pago ao empregado. A quantidade de ações recebidas deve ser reportada como receita auferida neste ponto, mesmo que não seja vendida; o valor informado é igual ao valor justo de mercado da ação no dia em que o empregado a recebe. Os planos que estão estruturados adequadamente estão isentos de sujeição à Seção 409 do Internal Revenue Code, que regula os planos tradicionais não qualificados, como planos de remuneração diferida. Isso dá a esses planos maior liberdade de estrutura e simplicidade de administração.
Desvantagens dos Planos de Estoque Fantasma.
Não há dedução fiscal para contribuições do empregador até que o benefício seja pago ao empregado. Os empregadores devem ter dinheiro suficiente à disposição para pagar os benefícios quando são devidos. Os empregadores podem ter que empregar um avaliador de fora da empresa para avaliar o plano regularmente. Os empregadores devem relatar o status do plano pelo menos anualmente a todos os participantes, bem como a todos os verdadeiros acionistas e à SEC, se a empresa for negociada publicamente. Todos os benefícios são tributados como receita ordinária para empregados & ndash; o tratamento de ganhos de capital não está disponível, uma vez que os benefícios são pagos em dinheiro. Planos com saldos substanciais podem afetar a avaliação geral da empresa. O saldo do plano pode ser listado como um ativo que a empresa na verdade não possui, & rdquo; uma vez que será pago ao empregado em algum momento (exceto confisco). Participantes em "apenas apreciação" & rdquo; os planos podem não receber nada se as ações da empresa não se valorizarem no preço.
Direitos de Apreciação de Ações (SARs)
Os direitos de valorização de estoque constituem outra forma de remuneração de capital para funcionários que é um pouco mais simples do que um plano de opção de ações convencional. Os SARs não fornecem aos funcionários o valor do estoque subjacente da empresa; em vez disso, eles fornecem apenas o montante do lucro obtido de qualquer aumento no preço das ações entre as datas de concessão e de exercício.
Os SARs se assemelham a planos de valorização de ações fantasmas em muitos aspectos, mas suas ações ou unidades geralmente são concedidas em um tempo definido, como quando a programação de aquisição é satisfeita. Embora os planos de SAR também tenham frequentemente horários de aquisição, os destinatários geralmente podem exercer seus direitos sempre que escolherem após a conclusão da programação.
Datas e Termos Chave.
Data da concessão: o dia no qual os SARs são concedidos ao funcionário. Data de Exercício: O dia em que o empregado exerce os direitos. Spread: A diferença entre o preço das ações da empresa na data da concessão versus a data do exercício; daí, a quantidade de valorização no estoque. Isso é o que é pago ao participante.
Estrutura do plano.
Os SARs são uma das formas mais simples de compensação de ações em uso atualmente. Eles se assemelham a outros tipos de planos nos seguintes aspectos:
Eles geralmente contêm um cronograma de aquisição que está ligado ao cumprimento de certas tarefas ou objetivos ditados pela empresa. Eles podem ter "clawback" disposições. Essas são as condições sob as quais o empregador pode exigir o reembolso de alguns ou todos os benefícios do plano, como se o participante deixasse e fosse trabalhar para um concorrente ou se a empresa falisse. Eles geralmente são transferíveis para outra parte.
Os procedimentos para SARs são bastante simples e também espelham de perto outros tipos de planos de ações. Aos participantes é concedido certo número de direitos na data de outorga e depois exercê-los, assim como nas opções de ações não qualificadas (NQSOs).
Exercitando SARs em relação aos NQSOs.
Mas, ao contrário dos NQSOs, que dão a opção de comprar ações a um preço predeterminado, os detentores de SARs recebem apenas a quantia em dólares de valorização da ação entre as datas de concessão e de exercício. No entanto, eles geralmente não recebem esse benefício em dinheiro & ndash; é freqüentemente concedido na forma de ações que equivalem a esse valor menos os impostos retidos na fonte.
Suponha que a empresa de Amy conceda a ela 1.000 SARs e 1.000 NQSOs, e o preço das ações da empresa fecha em $ 20 na data da concessão. (Para simplificar, os impostos retidos na fonte serão mantidos fora deste cenário.) Ela decide exercer os dois tipos de subsídios seis meses depois, no mesmo dia, e o estoque fecha a US $ 40 na data do exercício. Amy simplesmente recebe 500 ações de suas SARs & ndash; o valor dessas ações é igual ao valor que 1.000 ações teriam apreciado entre as datas de concessão e exercício, ou US $ 20.000.
No entanto, para receber o benefício por suas opções não qualificadas, a Amy deve primeiro comprar essas mil ações com fundos próprios & ndash; US $ 20.000. Ou, mais provavelmente, ela basicamente pedirá o dinheiro para comprá-los. Então, depois que as ações são compradas, ela precisa vender o número de ações igual ao valor emprestado para pagar essa quantia. Nesse caso, ela precisa vender 500 ações para pagar os US $ 20 mil que ela emprestou. Como as 1.000 ações que ela comprou valem US $ 40.000, depois que ela vender 500 e pagar o valor da compra, ela também terá 500 ações no valor de US $ 20.000.
Nenhuma transação de qualquer espécie era necessária para suas ações da SAR, já que ela só tinha o direito de receber a valorização de US $ 20 por ação, e não o valor das ações subjacentes originais. Embora a quantia líquida em dinheiro que Amy encerra seja a mesma tanto para seus SARs quanto para seus NQSOs, o processo de exercícios para os SARs é um pouco mais simples.
Os SARs são taxados essencialmente da mesma maneira que os planos de opções de ações não qualificados. Não há nenhum imposto avaliado quando eles são concedidos, nem durante o processo de aquisição. No entanto, qualquer valorização do preço das ações entre as datas de concessão e exercício é tributada aos participantes como renda ordinária. Os funcionários devem informar esse valor como tal no 1040, independentemente de venderem ou não as ações naquele momento.
Os impostos sobre a folha de pagamento também são tipicamente avaliados sobre essa renda, e a maioria das empresas retém o imposto federal a uma taxa suplementar obrigatória de 25%, mais quaisquer impostos estaduais ou locais. Segurança Social e Medicare também são normalmente retidos. Para os SARs, essa retenção é normalmente realizada por uma redução no número de ações que o participante recebe, de forma que o participante receba apenas o número de ações que iguala o valor da receita após os impostos. Por exemplo, no exemplo anterior, a Amy poderia receber apenas 360 de suas 500 ações, e as outras 140 retidas pela empresa.
As SARs também espelham os NQSOs quando se trata de calcular o imposto sobre a venda de ações. Os funcionários não são obrigados a vender suas ações no exercício e podem mantê-las por um período indefinido de tempo depois. As ações de qualquer plano que são detidas por menos de um ano são contadas como ganho ou perda de curto prazo, e aquelas mantidas por um ano ou mais criam ganhos ou perdas de longo prazo quando são vendidas. O montante do ganho que é reportado como rendimento ordinário no exercício torna-se então a base de custo para a venda.
Por exemplo, suponha que Amy venda suas ações de seus SARs seis meses depois (um ano a partir da data de concessão) em US $ 50 por ação. Ela relatará um ganho de curto prazo de US $ 10 por ação para um ganho total de US $ 3.600 (360 multiplicado por US $ 10). O período de espera começa na data do exercício. É importante observar aqui que sua base de custo é igual ao número de ações que ela realmente recebeu após a retenção, e não ao valor antes dos impostos.
Vantagens de SARs.
Os principais benefícios dos SARs incluem:
A emissão de ações da empresa é reduzida em relação a outros tipos de planos de ações, como ESPPs ou NQSOs, reduzindo assim a diluição de ações da empresa. Os empregadores recebem tratamento contábil mais favorável com SARs do que com planos que emitem ações reais - ndash; Eles são classificados como uma despesa fixa em vez de variável. Os funcionários não precisam fazer um negócio de venda para cobrir o valor que foi concedido quando eles exercem suas ações. Os empregadores podem automaticamente reter o valor apropriado para os impostos sobre a folha de pagamento. O tratamento fiscal para os funcionários é simples, pois eles simplesmente contam a apreciação como receita auferida após o recebimento. Como todas as outras formas de compensação de capital, os SARs podem motivar os funcionários a melhorar seu desempenho e permanecer na empresa.
Desvantagens de SARs.
Existem apenas duas restrições reais que vêm com SARs:
Não há pagamento de dividendos aos participantes. Os participantes não recebem direitos de voto.
Palavra final.
SARs e ações fantasmas oferecem aos empregadores duas formas viáveis ​​de oferecer aos funcionários remuneração vinculada às ações da empresa, sem a necessidade de emitir grandes quantidades de ações adicionais. Por estas razões, muitos especialistas na área de compensação de ações estão prevendo um crescimento substancial para ambos os tipos de planos ao longo do tempo, apesar de suas limitações.
Para obter mais informações sobre estoque fantasma e SARs, consulte seu consultor financeiro ou um profissional de RH.
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Mark Cussen.
Mark Cussen, CFP, CMFC tem 17 anos de experiência no setor financeiro e trabalhou como corretor de ações, planejador financeiro, preparador de imposto de renda, agente de seguros e agente de crédito. Ele é agora um autor financeiro em tempo integral quando não está em rotação fazendo planejamento financeiro para os militares. Escreveu vários artigos para vários sites financeiros, como Investopedia e Bankaholic, e é um dos autores de destaque da seção Money and Personal Finance da eHow. Em seu tempo livre, Mark gosta de surfar na internet, cozinhar, assistir filmes e tv, atividades religiosas e jogar frisbee com amigos. Ele também é um ávido fã de basquete da KU e entusiasta de trens modelo, e agora está tendo aulas para aprender a negociar ações e derivativos de forma eficaz.
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