Friday 16 March 2018

Opções de negociação potencial


10 opções estratégias para saber.


10 opções estratégias para saber.


Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.


10 opções estratégias para saber.


Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.


1. Chamada Coberta.


Além de comprar uma opção de compra a descoberto, você também pode participar de uma estratégia básica de chamada coberta ou de compra e venda. Nessa estratégia, você compraria os ativos diretamente e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra nesses mesmos ativos. Seu volume de ativos deve ser equivalente ao número de ativos subjacentes à opção de compra. Os investidores freqüentemente usarão essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos, e estiverem procurando gerar lucros adicionais (por meio do recebimento do prêmio de compra), ou proteger contra um potencial declínio no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamadas cobertas para um mercado em queda.)


2. Casado Put.


Em uma estratégia de venda casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo em particular (como ações), simultaneamente compra uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando estiverem otimistas em relação ao preço do ativo e quiserem se proteger contra possíveis perdas de curto prazo. Essa estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro e estabelece um piso caso o preço do ativo caia drasticamente. (Para mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Casamentos: um relacionamento protetor.)


3. Spread Call Broad.


Em uma estratégia de spread de call bull, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Esse tipo de estratégia de spread vertical é frequentemente usado quando um investidor está otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia os Spreads de crédito Vertical Bull e Bear.)


4. Urso Coloque Spread.


O urso colocar estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical como o spread de chamada de touro. Nessa estratégia, o investidor adquirirá simultaneamente opções de venda a um preço de exercício específico e venderá o mesmo número de opções a um preço de exercício mais baixo. Ambas as opções seriam para o mesmo ativo subjacente e têm a mesma data de vencimento. Este método é usado quando o negociador está em baixa e espera que o preço do ativo subjacente caia. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre essa estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa ruiva para a venda a descoberto.)


Academia de Investopedia "Opções para Iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se estiver pronto para dar o próximo passo e aprender:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordar chamadas como adiantamentos e Coloca como seguro Interpretar as datas de vencimento e diferenciar o valor intrínseco do valor de tempo Calcular os breakevens e o gerenciamento de riscos Explorar conceitos avançados, como spreads, straddles e strangles.


5. Colar Protetor.


Uma estratégia de colar de proteção é executada através da compra de uma opção de venda fora do dinheiro e da emissão de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo ativo subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em uma ação ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear os lucros sem vender suas ações. (Para obter mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não se esqueça do colar protetor e como funciona um colar protetor.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções de longo prazo é quando um investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo preço de exercício, ativo subjacente e data de vencimento simultaneamente. Um investidor geralmente usa essa estratégia quando acredita que o preço do ativo subjacente irá se mover significativamente, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. Essa estratégia permite que o investidor mantenha ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Estratégia Straddle Uma Abordagem Simples Para Neutralizar o Mercado.)


7. Long Strang.


Em uma longa estratégia de opções de estrangulamento, o investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo vencimento e ativo subjacente, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da opção de compra normalmente estará abaixo do preço de exercício da opção de compra e as duas opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do ativo subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; estrangulamentos normalmente serão menos caros do que os straddles porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte vantagem no lucro com estrangulamentos.)


8. Spread Borboleta.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor combinará uma estratégia de dispersão e uma estratégia de disseminação de urso e usará três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de spread borboleta envolve a compra de uma opção de compra (put) com o preço de exercício mais baixo (mais alto), vendendo duas opções de compra com um preço de exercício mais baixo e uma última ligação opção a um preço de exercício ainda maior (menor). (Para saber mais sobre essa estratégia, leia Configuração de armadilhas de lucro com Spreads de borboleta.)


9. Condor de Ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condor de ferro. Nesta estratégia, o investidor detém simultaneamente uma posição longa e curta em duas estratégias estrangeiras diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender e praticar para dominar. (Recomendamos ler mais sobre essa estratégia em Take Flight com um condor de ferro, você deve se concentrar em condores de ferro? E tentar a estratégia para si mesmo (sem riscos!) Usando o Simulador de Investopédia.)


10. Borboleta de Ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nessa estratégia, um investidor combinará um straddle longo ou curto com a compra ou venda simultânea de um estrangulador. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, essa estratégia difere porque usa tanto chamadas quanto puts, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções utilizadas. Os investidores costumam usar opções fora do dinheiro em um esforço para cortar custos e, ao mesmo tempo, limitar o risco. (Para saber mais, leia O que é uma estratégia da Iron Butterfly Option?)


Como as opções são negociadas.


Muitos comerciantes de dia que negociam futuros, também opções de comércio, ou nos mesmos mercados ou em mercados diferentes. As opções são semelhantes às dos futuros, na medida em que muitas vezes são baseadas nos mesmos instrumentos subjacentes e têm especificações contratuais semelhantes, mas as opções são negociadas de forma bastante diferente. Opções estão disponíveis em mercados futuros, em índices de ações e em ações individuais, e podem ser negociadas por conta própria usando várias estratégias, ou podem ser combinadas com contratos futuros ou ações e usadas como uma forma de seguro comercial.


Contratos de Opções.


Opções mercados negociam contratos de opções, com a menor unidade comercial sendo um contrato. Os contratos de opções especificam os parâmetros de negociação do mercado, como o tipo de opção, a data de expiração ou exercício, o tamanho do tick e o valor do tick. Por exemplo, as especificações do contrato para o mercado de opções ZG (Gold 100 Troy Ounce) são as seguintes:


Símbolo (formato IB / Sierra Chart): ZG (OZG / OZP) Data de vencimento (até fevereiro de 2007): 27 de março de 2007 (contrato de abril de 2007) Câmbio: ECBOT Moeda: USD Multiplicador / Valor do contrato: US $ 100 : 0.1 Valor do tick / Valor mínimo do preço: $ 10 Intervalos de preço de exercício ou strike: $ 5, $ 10 e $ 25 Estilo do exercício: Entrega nos EUA: Contrato de futuros.


As especificações do contrato são especificadas para um contrato, portanto, o valor do tick mostrado acima é o valor do tick por contrato. Se uma negociação é feita com mais de um contrato, o valor da escala é aumentado de acordo.


Por exemplo, uma negociação feita no mercado de opções ZG com três contratos teria um valor de tick equivalente de 3 X $ 10 & # 61; US $ 30, o que significaria que, para cada 0,1 alteração no preço, o lucro ou prejuízo do comércio seria alterado em US $ 30.


Ligue e coloque.


As opções estão disponíveis como Call ou Put, dependendo se dão o direito de comprar ou o direito de vender.


As opções de compra dão ao titular o direito de comprar a mercadoria subjacente, e as opções de venda dão o direito de vender a mercadoria subjacente. O direito de compra ou venda só entra em vigor quando a opção é exercida, o que pode acontecer na data de vencimento (opções européias) ou a qualquer momento até a data de vencimento (opções nos EUA).


Como os mercados futuros, os mercados de opções podem ser negociados nos dois sentidos (para cima ou para baixo). Se um trader achar que o mercado vai subir, eles comprarão uma opção de compra e, se acharem que o mercado vai cair, comprarão uma opção de venda. Existem também estratégias de opções que envolvem a compra de uma Call e uma Put, e neste caso, o trader não se importa com qual direção o mercado se move.


Longo e curto.


Com os mercados de opções, assim como os mercados futuros, os prazos longos e curtos referem-se à compra e venda de um ou mais contratos, mas, ao contrário dos mercados futuros, eles não se referem à direção do comércio. Por exemplo, se uma negociação de futuros é feita através da compra de um contrato, a negociação é longa e o comerciante quer que o preço suba, mas com opções, uma negociação pode ser feita comprando um contrato de Put, e ainda é um longo comércio, mesmo que o comerciante queira que o preço caia.


O gráfico a seguir pode ajudar a explicar isso mais adiante:


Risco Limitado ou Risco Ilimitado.


Negociações de opções básicas podem ser longas ou curtas e podem ter dois riscos diferentes para recompensar as taxas. O risco de recompensar os rácios de negociação de opções longas e curtas é o seguinte:


Como mostrado acima, um comércio de opções longas tem potencial de lucro ilimitado e risco limitado, mas um comércio de opções curtas tem potencial de lucro limitado e risco ilimitado.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para saber como economizar para uma aposentadoria antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


No entanto, esta não é uma análise de risco completa e, na realidade, as operações de opções curtas não têm mais risco do que as negociações de ações individuais (e na verdade têm menos risco do que comprar e manter negociações de ações).


Opções Premium.


Quando um comerciante compra um contrato de opções (uma Call ou uma Put), eles têm os direitos dados pelo contrato, e por esses direitos, eles pagam uma taxa inicial ao comerciante que vende o contrato de opções. Essa taxa é chamada de prêmio de opções, que varia de um mercado de opções para outro e também dentro do mesmo mercado de opções, dependendo de quando o prêmio é calculado. O prêmio de opções é calculado usando três critérios principais, que são os seguintes:


In, At ou Out of the Money - Se uma opção estiver em dinheiro, seu prêmio terá valor adicional porque a opção já está em lucro, e o lucro estará imediatamente disponível para o comprador da opção. Se uma opção estiver no dinheiro, ou fora do dinheiro, seu prêmio não terá nenhum valor adicional porque as opções ainda não estão no lucro. Portanto, as opções que estão no dinheiro, ou fora do dinheiro, sempre têm prêmios mais baixos (ou seja, custam menos) do que as opções que já estão no dinheiro. Valor do tempo - Todos os contratos de opções têm uma data de expiração, após a qual eles se tornam inúteis. Quanto mais tempo uma opção tiver antes de sua data de expiração, quanto mais tempo houver disponível para a opção entrar em lucro, seu prêmio terá um valor de tempo adicional. Quanto menos tempo uma opção tiver até sua data de expiração, menos tempo haverá para que a opção entre em lucro, de modo que seu prêmio terá um valor de tempo adicional menor ou nenhum valor de tempo adicional.


Volatilidade - Se um mercado de opções for altamente volátil (ou seja, se sua faixa de preço diária for grande), o prêmio será maior, porque a opção tem o potencial de gerar mais lucro para o comprador. Por outro lado, se um mercado de opções não é volátil (ou seja, se sua faixa de preço diária é pequena), o prêmio será menor. A volatilidade do mercado de opções é calculada usando sua faixa de preço de longo prazo, sua faixa de preço recente e sua faixa de preço esperada antes de sua data de vencimento, usando vários modelos de precificação de volatilidade.


Entrando e saindo de um comércio.


Uma negociação de opções longas é feita através da compra de um contrato de opções e do pagamento do prêmio ao vendedor de opções. Se o mercado se mover na direção desejada, o contrato de opções terá lucro (no dinheiro). Existem duas maneiras diferentes pelas quais uma opção de dinheiro pode ser transformada em lucro realizado. O primeiro é vender o contrato (como nos contratos futuros) e manter a diferença entre os preços de compra e venda como lucro. Vender um contrato de opções para sair de um longo negócio é seguro porque a venda é de um contrato já possuído. A segunda maneira de sair de uma negociação é exercitar a opção e aceitar a entrega do contrato de futuros subjacente, que pode então ser vendido para realizar o lucro. A maneira preferida de sair de uma negociação é vender o contrato, pois é mais fácil do que exercê-lo e, em teoria, é mais lucrativo, porque a opção ainda pode ter algum valor de tempo restante.


Introdução à negociação de opções.


Coloca, paga, os preços de exercício, os prêmios, os derivativos, os spreads de colocação e os spreads de compra - o jargão é apenas um dos aspectos mais complexos da negociação de opções. Mas não deixe nada disso te assustar.


As opções podem oferecer flexibilidade aos investidores em todos os níveis e ajudá-los a gerenciar riscos. Para ver se a negociação de opções tem um lugar na sua carteira, aqui estão as noções básicas sobre quais opções são, por que os investidores as utilizam e como começar.


Quais são as opções?


Uma opção é um contrato para comprar ou vender uma ação, geralmente 100 ações por contrato, a um preço pré-negociado e por uma determinada data.


Assim como você pode comprar uma ação porque acha que o preço subirá ou diminuirá uma ação quando achar que seu preço vai cair, uma opção permite que você aposte em qual direção você acha que o preço de uma ação irá. Mas, em vez de comprar ou reduzir o ativo de imediato, quando você compra uma opção, você está comprando um contrato que permite, mas não obriga, que você faça várias ações, incluindo:


Compre ou venda ações de uma ação a um preço acordado (o "preço de exercício") por um período limitado de tempo. Venda o contrato para outro investidor. Deixe o contrato de opção expirar e sair sem mais obrigações financeiras.


A negociação de opções pode soar como se fosse apenas para fobias de compromisso, e pode ser se você estiver simplesmente procurando aproveitar os movimentos de preços de curto prazo e negociar contratos de compra e venda - o que não recomendamos. Mas as opções também são úteis para investidores comprando e mantendo a longo prazo.


Por que usar opções?


Os investidores usam opções por diferentes razões, mas as principais vantagens são:


Comprar uma opção requer um desembolso inicial menor do que comprar o estoque. Uma opção compra um investidor para ver como as coisas se desenrolam. Uma opção protege os investidores contra o risco de queda, bloqueando o preço sem a obrigação de comprar.


Se houver uma empresa para a qual você está atento e acredita que o preço das ações vai subir, ligue para & # 8220; opção dá-lhe o direito de comprar ações a um preço especificado em uma data posterior. Se a sua previsão se concretizar, você poderá comprar as ações por menos do que as vendidas no mercado aberto. Se isso não acontecer, suas perdas financeiras serão limitadas ao preço do contrato.


Você também pode limitar sua exposição ao risco em posições de ações que você já possui. Digamos que você possui ações de uma empresa, mas está preocupado com a volatilidade de curto prazo, eliminando seus ganhos em investimentos. Para se proteger contra perdas, você pode comprar um & # 8220; put & # 8221; opção que lhe dá o direito de vender um determinado número de ações a um preço pré-determinado. Se o preço da ação realmente se estancar, a opção limita suas perdas, e os ganhos da venda ajudam a compensar parte do prejuízo financeiro.


Como começar as opções de negociação.


Para negociar opções, você precisará de um corretor. Confira nosso resumo detalhado dos melhores corretores para os operadores de opções, para que você possa comparar os custos de comissão, os mínimos e muito mais. Ou fique aqui e responda a algumas perguntas para obter uma recomendação personalizada sobre o melhor corretor para suas necessidades.


Mais sobre opções e negociação.


Aqui estão mais alguns dos nossos artigos sobre os meandros das opções de negociação:


Dayana Yochim é escritora da equipe da NerdWallet, um site de finanças pessoais: Email: dyochim @ nerdwallet. Twitter: @DayanaYochim.


Esta postagem foi atualizada.


Negociação de Opções 101.


Negociação de Opções 101.


Como negociar opções.


Como negociar opções.


A negociação de opções pode ser complexa, ainda mais do que a negociação de ações. Quando você compra uma ação, você decide quantos compartilhamentos deseja e seu corretor preenche a ordem ao preço de mercado vigente ou a um preço limite. Opções de negociação não apenas exigem alguns desses elementos, mas também muitos outros, incluindo um processo mais abrangente para abrir uma conta.


Na verdade, antes mesmo de começar, você precisa eliminar alguns obstáculos. Devido à quantidade de capital necessária e à complexidade de prever múltiplas partes móveis, os corretores precisam saber um pouco mais sobre um potencial investidor antes de conceder-lhes um recibo de permissão para iniciar as opções de negociação.


Abrindo uma conta de negociação de opções.


As corretoras selecionam os operadores de opções em potencial para avaliar sua experiência de negociação, sua compreensão dos riscos nas opções e sua preparação financeira.


Antes que você possa iniciar as opções de negociação, um corretor determinará qual nível de negociação atribuir a você.


Você precisará fornecer um broker em potencial:


Objetivos de investimento como renda, crescimento, preservação de capital ou especulação Experiência de negociação, incluindo seu conhecimento de investimento, há quanto tempo você negocia ações ou opções, quantas negociações você realiza por ano e o tamanho de suas negociações Informações financeiras pessoais, incluindo patrimônio líquido (ou investimentos vendidos facilmente por dinheiro), receita anual, patrimônio líquido total e informações sobre emprego Os tipos de opções que você deseja negociar.


Com base em suas respostas, o corretor atribui a você um nível inicial de negociação (normalmente de 1 a 4, embora um quinto nível esteja se tornando mais comum), que é a chave para colocar certos tipos de negociações de opções.


O rastreio deve ir nos dois sentidos. O corretor com o qual você opta por negociar opções é o seu parceiro de investimento mais importante. Encontrar o corretor que oferece as ferramentas, pesquisa, orientação e suporte que você precisa é especialmente importante para os investidores que são novos na negociação de opções.


Para obter mais informações sobre os melhores corretores de opções, leia nosso resumo detalhado para comparar custos, mínimos e outros recursos. Ou responda a algumas perguntas e receba uma recomendação sobre quais são as melhores para você.


Considere os elementos principais em um comércio de opções.


Quando você tira uma opção, está comprando um contrato para comprar ou vender uma ação, geralmente 100 ações por contrato, a um preço pré-negociado até uma determinada data. Para colocar o comércio, você deve fazer três escolhas estratégicas:


Decida em qual direção você acha que a ação vai se mover. Prever como alto ou baixo o preço das ações se moverá de seu preço atual. Determine o período de tempo durante o qual o estoque provavelmente se moverá.


1. Decida em qual direção você acha que a ação vai se mover.


Isso determina que tipo de contrato de opções você assume. Se você acha que o preço de uma ação aumentará, você comprará uma opção de compra. Uma opção de compra é um contrato que lhe dá o direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação a um preço predeterminado (chamado preço de exercício) dentro de um determinado período de tempo.


Se você achar que o preço de uma ação diminuirá, você comprará uma opção de venda. Uma opção de venda dá a você o direito, mas não a obrigação, de vender ações a um preço estabelecido antes do vencimento do contrato.


2. Prever como alto ou baixo o preço das ações se moverá de seu preço atual.


Uma opção permanece valiosa somente se o preço da ação fechar o período de expiração da opção "no dinheiro". Isso significa que você está acima ou abaixo do preço de exercício. (Para as opções de compra, é acima da advertência, pois ela fica abaixo da ocorrência.) Você deve comprar uma opção com um preço de exercício que reflita onde você prevê que o estoque será durante a vida útil da opção.


Por exemplo, se você acredita que o preço da ação de uma empresa atualmente negociada por US $ 100 subirá para US $ 120 em alguma data futura, você compraria uma opção de compra com um preço de exercício inferior a US $ 120 (idealmente um preço de exercício não superior a US $ 120 menos o custo da opção, para que a opção permaneça lucrativa em $ 120). Se a ação realmente subir acima do preço de exercício, sua opção estará no dinheiro.


Da mesma forma, se você acredita que o preço das ações da empresa vai cair para US $ 80, você compraria uma opção de venda (com direito a vender ações) com um preço de exercício acima de US $ 80 (idealmente um preço de exercício menor que US $ 80 menos o custo da opção, para que a opção permaneça lucrativa em US $ 80). Se a ação cair abaixo do preço de exercício, sua opção estará no dinheiro.


Você não pode escolher qualquer preço de exercício. Cotações de opções, tecnicamente chamadas de cadeias de opções, contêm uma gama de preços de exercício disponíveis. Os incrementos entre os preços de exercício são padronizados em toda a indústria - por exemplo, US $ 1, US $ 2,50, US $ 5, US $ 10 - e são baseados no preço das ações.


O preço que você paga por uma opção tem dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo.


O preço que você paga por uma opção, chamado prêmio, tem dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo. Valor intrínseco é a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação, se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. O valor do tempo é o que resta, e os fatores de quão volátil é o estoque, o tempo até a expiração e as taxas de juros, entre outros elementos. Por exemplo, suponha que você tenha uma opção de compra de US $ 100, enquanto o estoque custa US $ 110. Suponhamos que o prêmio da opção seja de US $ 15. O valor intrínseco é de US $ 10 (US $ 110 menos US $ 100), enquanto o valor do tempo é US $ 5.


Isso nos leva à escolha final que você precisa fazer antes de comprar um contrato de opções.


3. Determine o período de tempo durante o qual o estoque provavelmente se moverá.


Cada contrato de opções tem uma data de expiração que indica o último dia em que você pode exercer a opção. Aqui, também, você não pode simplesmente tirar uma data do nada. Suas opções são limitadas àquelas oferecidas quando você acessa uma cadeia de opções.


As datas de expiração podem variar de dias a meses a anos. As opções diárias e semanais tendem a ser as mais arriscadas e são reservadas para os traders experientes. Para investidores de longo prazo, as datas de vencimento mensais e anuais são preferíveis. Expirações mais longas dão ao estoque mais tempo para se movimentar e tempo para que sua tese de investimento termine.


Uma expiração mais longa também é útil porque a opção pode reter o valor do tempo, mesmo que as ações sejam negociadas abaixo do preço de exercício. O valor do tempo de uma opção diminui conforme as abordagens de vencimento e as opções que os compradores não querem assistir às opções compradas diminuem de valor, podendo expirar sem valor se o estoque terminar abaixo do preço de exercício. Se uma negociação foi contra eles, eles geralmente ainda podem vender qualquer valor de tempo restante na opção - e isso é mais provável se o contrato de opção for mais longo.


Mais sobre os tipos de negociações de opções.


Qual é o próximo?


Encontre o melhor corretor para os operadores de opções.


Mergulhe em estratégias de negociação de opções.


Aprenda os termos de negociação de opções essenciais.


James F. Royal, Ph. D., e Dayana Yochim são redatores da NerdWallet, um site de finanças pessoais. E-mail: jroyal @ nerdwallet, dyochim @ nerdwallet. Twitter: @JimRoyalPhD, @DayanaYochim.


Esta postagem foi atualizada.


Negociação de Opções 101.


Negociação de Opções 101.


5 dicas para escolher um corretor de opções.


5 dicas para escolher um corretor de opções.


A negociação de opções pode ser complicada. Mas se você escolher o seu corretor de opções com cuidado, você vai rapidamente dominar como conduzir pesquisas, colocar negócios e rastrear posições.


Este é o nosso conselho para encontrar um corretor que ofereça o serviço e os recursos da conta que melhor atendam às suas necessidades de negociação de opções.


1. Procure por uma educação gratuita.


Se você é novo na negociação de opções ou deseja expandir suas estratégias de negociação, é essencial encontrar um corretor que tenha recursos para educar os clientes. Essa educação pode vir de várias formas, incluindo:


Cursos de negociação de opções on-line. Webinars ao vivo ou gravados. Orientação individual on-line ou por telefone Reuniões presenciais com um corretor maior que possui filiais em todo o país.


É uma boa ideia passar um tempo no modo aluno-motorista e absorver o máximo possível de educação e aconselhamento. Melhor ainda, se um corretor oferece uma versão simulada de sua plataforma de negociação de opções, teste o processo com uma conta de negociação de papel antes de colocar qualquer dinheiro real na linha.


2. Coloque o serviço ao cliente do seu corretor para o teste.


O atendimento confiável ao cliente deve ser uma alta prioridade, principalmente para os operadores de opções mais novos. Também é importante para aqueles que estão trocando de corretores ou realizando negócios complexos com os quais possam precisar de ajuda.


Considere que tipo de contato você prefere. Chat online ao vivo? O email? Suporte por telefone? O corretor tem uma mesa de negociação dedicada de plantão? Que horas tem pessoal? O suporte técnico está disponível 24/7 ou apenas nos dias úteis? E quanto aos representantes que podem responder a perguntas sobre sua conta?


Mesmo antes de solicitar uma conta, entre em contato e faça algumas perguntas para ver se as respostas e o tempo de resposta são satisfatórios.


3. Certifique-se de que a plataforma de negociação é fácil de usar.


Plataformas de negociação de opções vêm em todas as formas e tamanhos. Eles podem ser baseados em web ou software, desktop ou on-line apenas, ter plataformas separadas para negociação básica e avançada, oferecer funcionalidade móvel completa ou parcial ou alguma combinação dos itens acima.


Visite o site de um corretor e procure por uma visita guiada à sua plataforma e ferramentas. As capturas de tela e os tutoriais em vídeo são bons, mas experimentar a plataforma de negociação simulada de um corretor, se ela tiver uma, dará a você o melhor sentido de saber se o corretor é um bom ajuste.


Algumas coisas a considerar:


O design da plataforma é fácil de usar ou você precisa caçar e bicar para encontrar o que precisa? Quão fácil é colocar um comércio? A plataforma pode fazer as coisas de que você precisa, como criar alertas com base em critérios específicos ou permitir que você preencha um ticket comercial com antecedência para enviar mais tarde? Você precisará de acesso móvel ao conjunto completo de serviços quando estiver indo de um lugar para outro ou uma versão simplificada da plataforma será suficiente? Quão confiável é o site e quão rapidamente as ordens são executadas? Essa é uma alta prioridade se sua estratégia envolver a entrada e a saída de posições rapidamente. O corretor cobra uma taxa de plataforma mensal ou anual? Em caso afirmativo, existem maneiras de obter a isenção da taxa, como manter um saldo mínimo da conta ou conduzir um certo número de negociações durante um período específico?


4. Avalie a amplitude, profundidade e custo de dados e ferramentas.


Dados e pesquisa são a força vital de um comerciante de opções. Alguns dos princípios básicos para procurar:


Um feed de citações atualizado com freqüência. Gráficos básicos para ajudar a escolher seus pontos de entrada e saída. A capacidade de analisar os riscos e recompensas potenciais de uma negociação (máximo de desvantagem máxima e máxima). Ferramentas de triagem.


Aqueles que se aventuram em estratégias de negociação mais avançadas podem precisar de ferramentas de modelagem analíticas e comerciais mais profundas, como rastreadores personalizáveis; a capacidade de construir, testar, rastrear e testar estratégias de negociação; e dados de mercado em tempo real de vários provedores.


Verifique para ver se o material extravagante custa extra. Por exemplo, a maioria dos corretores fornece cotações atrasadas grátis, com atraso de 20 minutos nos dados do mercado, mas cobra uma taxa por um feed em tempo real. Da mesma forma, algumas ferramentas de nível profissional podem estar disponíveis apenas para clientes que atendem à atividade de negociação mensal ou trimestral ou aos mínimos do saldo da conta.


5. Não pese muito o preço das comissões.


Há uma razão para os custos de comissão serem menores em nossa lista. O preço não é tudo e, certamente, não é tão importante quanto os outros itens que cobrimos. Mas como as comissões fornecem uma comparação lado a lado conveniente, elas geralmente são as primeiras coisas que as pessoas observam quando escolhem um corretor de opções.


Algumas coisas para saber sobre quanto os corretores cobram para negociar opções:


Os dois componentes de uma comissão de negociação de opções são a taxa básica - essencialmente a mesma coisa que a comissão de negociação que os investidores pagam quando compram uma ação - e a taxa por contrato. As comissões geralmente variam de US $ 3 a US $ 9,99 por negociação; as taxas de contrato variam de 15 centavos a US $ 1,25 ou mais. Alguns corretores agrupam a comissão de negociação e a taxa por contrato em uma única taxa fixa. Alguns corretores também oferecem comissões com desconto com base na freqüência de negociação, volume ou saldo médio da conta. A definição de “alto volume” ou “trader ativo” varia de acordo com a corretora.


Se você é novo na negociação de opções ou usa a estratégia apenas com moderação, será bem atendido ao escolher um corretor que ofereça uma única taxa fixa para negociar ou uma que cobra uma comissão mais a taxa por contrato. Se você for um profissional mais ativo, você deve rever sua cadência comercial para ver se um plano de preços em camadas economizaria dinheiro.


Naturalmente, quanto menos você pagar em taxas, mais lucro terá. Mas vamos colocar as coisas em perspectiva: taxas de plataforma, taxas de dados, taxas de inatividade e taxas de preenchimento em branco podem facilmente anular as economias que você pode obter com um corretor que cobra alguns dólares a menos por comissões.


Existe outro problema potencial se você basear sua decisão apenas em comissões. Os corretores de desconto podem cobrar preços baixos porque fornecem apenas plataformas básicas ou cobram taxas extras por dados e ferramentas. Por outro lado, em alguns dos corretores maiores e mais estabelecidos, você paga comissões mais altas, mas, em troca, obtém acesso gratuito a todas as informações necessárias para realizar a devida diligência.


Dayana Yochim é escritora da equipe da NerdWallet, um site de finanças pessoais: Email: dyochim @ nerdwallet. Twitter: @DayanaYochim.


Negociação de Opções 101.


Os conselhos personalizados, o conteúdo e as ferramentas da NerdWallet garantem que você receba mais do seu dinheiro.


Exoneração de responsabilidade: A NerdWallet celebrou acordos de indicação e publicidade com certos corretores sob os quais recebemos uma compensação (na forma de taxas fixas por ação qualificatória) quando você clica em links para nossos parceiros corretores e / ou envia um pedido ou obtém aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem nos links para o corretor e concluir uma ação de qualificação.


Descubra como negociar opções em um mercado especulativo.


Aprenda o básico e explore possíveis novas oportunidades sobre como negociar opções.


O mercado de opções oferece uma ampla gama de opções para o negociador. Como muitos derivativos, as opções também oferecem bastante alavancagem, permitindo que você especule com menos capital. Como em todos os usos de alavancagem, o potencial de perda também pode ser ampliado.


Iniciar.


Explore as informações e os recursos abaixo para saber como negociar opções. Se você tiver dúvidas ao longo do caminho, entre em contato com um especialista para obter ajuda.


Entendendo o básico.


Uma opção longa é um contrato que dá ao comprador o direito de comprar ou vender o título ou mercadoria subjacente em uma data e preço específicos. Não há obrigação de comprar ou vender no contrato, mas simplesmente o direito de "exercer". o contrato, se o comprador decidir fazê-lo. Uma opção que lhe dá o direito de comprar é chamada de "chamada", & rdquo; enquanto um contrato que lhe dá o direito de vender é chamado de "put". Por outro lado, uma opção curta é um contrato que obriga o vendedor a comprar ou vender o título subjacente a um preço específico, por meio de uma data específica. Quando o comprador de uma opção longa exerce o contrato, o vendedor de uma opção curta é "atribuído" e é obrigado a agir.


Para tornar isso mais claro, vamos usar uma analogia do mundo real & hellip; Digamos que você está comprando um relógio antigo e encontre o perfeito pelo preço certo: US $ 3.000. Mas você não terá o dinheiro por mais três meses. Você fala com o proprietário e ele concorda em vendê-lo a esse preço em três meses com uma data de expiração específica, mas você tem que pagar US $ 100 para ele concordar com o contrato. Depois de três meses, você tem o dinheiro e compra o relógio a esse preço.


Mas talvez tenha sido descoberto que o relógio pertencia a Theodore Roosevelt, que vale US $ 10.000. Você tem o direito de exercer sua opção e comprá-la por US $ 3.000, obtendo um lucro de US $ 6.900 (menos custos de transação). Por outro lado, digamos que é descoberto que não é uma antiguidade, mas uma imitação de apenas US $ 500. Você não tem nenhuma obrigação de exercer sua opção e comprá-la por US $ 3.000, então você pode optar por não comprá-la e simplesmente deixar o contrato expirar. Embora você ainda esteja fora dos US $ 100, pelo menos você não está preso a um relógio que vale uma fração do que você pagou por ele. Do ponto de vista do vendedor de opções, no primeiro cenário ele recebe os US $ 100, mas depois é forçado a vender o relógio a um valor inferior ao do mercado. No segundo cenário, ele mantém o relógio e os $ 100 que você pagou em prêmio.


Se você entender este conceito como se aplica a títulos e commodities, você pode ver como seria vantajoso negociar opções. Para uma quantia relativamente pequena de capital, você pode entrar em contratos de opções que lhe dão o direito de comprar ou vender investimentos a um preço definido em uma data futura, não importando qual seja o preço do título subjacente hoje.


Opções de Negociação.


Algumas coisas a considerar antes de negociar opções:


Alavancagem: Controle um grande investimento com uma quantia relativamente pequena de dinheiro. Isso permite fortes retornos potenciais, mas você deve estar ciente de que também pode resultar em perdas significativas.


Flexibilidade: as opções permitem que você especule no mercado de diversas maneiras e use várias estratégias criativas. Há uma grande variedade de contratos de opções disponíveis para negociação de muitos títulos subjacentes, como ações, índices e até mesmo contratos futuros.


Cobertura: Se você tem uma posição existente em uma commodity ou ação, você pode usar contratos de opção para bloquear ganhos não realizados ou minimizar uma perda com menos capital inicial.


Configurando uma conta.


Você pode negociar e investir em opções na TD Ameritrade com vários tipos de conta. Você também precisará solicitar e ser aprovado para privilégios de margem e opção em sua conta.


Escolhendo uma plataforma de negociação.


Com uma conta da TD Ameritrade, você terá acesso a opções de negociação em nossa plataforma web, bem como a nossa plataforma mais abrangente thinkorswim.


A plataforma thinkorswim é para operadores de opções mais avançados. Ele possui ferramentas de elite e permite monitorar o mercado de opções, planejar sua estratégia e implementá-la em um local integrado conveniente e fácil de usar. Além disso, se você planeja participar de operações de opções complexas com três ou quatro "pernas", & rdquo; ou lados de um negócio, o thinkorswim pode ser o certo para você.


Além disso, a TD Ameritrade possui tecnologia de comércio móvel, permitindo que você monitore e gerencie suas opções, além de negociar contratos diretamente de seu smartphone, dispositivo móvel ou iPad.


Desenvolvendo uma estratégia de negociação.


Como qualquer tipo de negociação, é importante desenvolver e manter uma estratégia que funcione. Os comerciantes tendem a construir uma estratégia baseada em análise técnica ou fundamental. A análise técnica é focada nas estatísticas geradas pela atividade de mercado, como preços passados, volume e muitas outras variáveis. Gráficos e outras tecnologias similares são usadas. Análise fundamental centra-se na medição do valor de um investimento com base em dados econômicos, financeiros e do Federal Reserve. Muitos comerciantes usam uma combinação de análise técnica e fundamental.


Se você usa análise técnica ou fundamental, ou um híbrido de ambos, há três variáveis ​​principais que orientam o preço das opções a serem lembradas à medida que você desenvolve uma estratégia:


Preço do título ou mercadoria subjacente.


Hora da expiração.


Volatilidade implícita com base nas influências do mercado e perspectivas futuras.


Com o thinkorswim, você terá ferramentas para ajudá-lo a analisar essas variáveis ​​e muito mais. Você também encontrará muitas pesquisas e comentários fundamentais de terceiros, além de muitas ferramentas de geração de ideias. Você pode até mesmo comércio de papel & rdquo; e pratique sua estratégia sem arriscar o capital. Além disso, você pode explorar uma variedade de ferramentas para ajudá-lo a formular uma estratégia de negociação de opções que funcione para você. Você também pode entrar em contato com um Especialista em Opções da TD Ameritrade a qualquer momento via chat, pelo telefone 866-839-1100 ou por e-mail 24/7.


Construindo suas habilidades.


Se você é novo em investir, ou um comerciante experiente explorando opções, as habilidades que você precisa para lucrar com a negociação de opções devem ser continuamente desenvolvidas. Você encontrará a Plataforma Web é uma ótima maneira de começar. Para os comerciantes veteranos, thinkorswim, tem uma quantidade quase infinita de recursos e capacidades que ajudarão a construir seus conhecimentos e habilidades de negociação de opções.


O que sua empresa de serviços financeiros deve ser.


Veja o que nos diferencia do resto com nossas 6 principais razões para escolher a TD Ameritrade.


Veja como nos empilhamos.


Compare a TD Ameritrade com outras empresas líderes em serviços financeiros.


Melhor para Investimentos a Longo Prazo.


Por cinco anos consecutivos, nós classificamos # 1 para Investimento a Longo Prazo na Pesquisa Broker Online 2017 da Barron.


Verifique o histórico da TD Ameritrade na BrokerCheck da FINRA.


Livre de comissões por 60 dias, além de obter até US $ 600 * Detalhes da oferta.


# 1 para investimentos de longo prazo.


A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem atrasar o acesso à conta e as execuções comerciais.


Os recursos educacionais são fornecidos apenas para fins de informação geral e não devem ser considerados como recomendações ou conselhos individualizados.


As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Negociação de opções sujeita a revisão e aprovação da TD Ameritrade. Por favor, leia Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de investir em opções.


O desempenho passado de uma segurança ou estratégia não garante resultados futuros ou sucesso.


TD Ameritrade, Inc., membro FINRA / SIPC. Esta não é uma oferta ou solicitação em qualquer jurisdição onde não estamos autorizados a fazer negócios. A TD Ameritrade é uma marca registrada de propriedade conjunta da TD Ameritrade IP Company, Inc. e do The Toronto-Dominion Bank. &cópia de; 2018 TD Ameritrade.


Como negociar opções & # 8211; Princípios Básicos de Negociação de Opções.


Todos os investidores devem ter uma parte de sua carteira reservada para operações com opções. Não apenas as opções oferecem grandes oportunidades para jogadas alavancadas; Eles também podem ajudá-lo a obter maiores lucros com uma quantia menor de desembolso em dinheiro.


Além disso, as estratégias de opções podem ajudá-lo a proteger seu portfólio e a limitar o risco potencial de queda. Nenhum investidor deve ficar à margem simplesmente porque não entende as opções.


Este guia para opções de Trading Basics fornece tudo que você precisa para aprender rapidamente as noções básicas de opções e prepare-se para negociação. Então, vamos começar.


& mdash; Dois tipos básicos de opções.


& mdash; No dinheiro, no dinheiro, fora do dinheiro.


Noções básicas sobre risco de opções & ndash; Como negociar opções.


& mdash; Preços podem se mover muito rapidamente.


& mdash; Perdas podem ser substanciais em posições curtas nuas.


& mdash; Outras armadilhas comuns.


& mdash; O problema da etiqueta de preço.


& mdash; Opções de compra de chamadas.


& mdash; Comprando opções de venda.


& mdash; Margem & ndash; Obtendo "Aprovação & rdquo; às opções de negociação.


Mais sobre InvestorPlace:


Financial Market Data desenvolvido por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq cita atrasado pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.


Direitos autorais & copy; 2018 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.


O potencial de opções de baixo preço.


Ao considerar opções de negociação com baixo custo, é essencial entender a diferença entre "opções baratas" e "opções de baixo preço". Essencialmente, as opções baratas têm muito pouco potencial e, portanto, são precificadas de acordo, enquanto as opções de baixo preço são aqueles que são considerados subvalorizados e, portanto, com preço menor do que o seu potencial real poderia garantir.


Aprender a identificar opções genuinamente baratas, em oposição a opções baratas, é a base para qualquer negociação bem-sucedida na arena de opções que exigem um desembolso inicial inferior ao típico.


Uma vantagem de negociar opções de baixo preço é que elas geralmente produzem um retorno percentual maior do que o produzido pela maioria das opções de preço mais alto.


As estratégias de opções que exploram a volatilidade do mercado são fundamentais para lucrar com a negociação de opções de baixo preço. Geralmente, uma volatilidade mais alta significa um preço de opções mais alto e, se um trader for capaz de identificar uma situação em que o preço de uma opção não aumentou de acordo com sua maior volatilidade, eles podem ter visto uma opção subvalorizada oferecendo um potencial de lucro maior. um baixo gasto.


As duas idéias básicas por trás da negociação de opções são especulação ou hedge, e opções de baixo preço podem ser aplicáveis ​​em qualquer um desses casos. Embora a especulação, que está apostando na direção futura do mercado, seja frequentemente vista como uma prática questionável, pode-se argumentar que fazer hedge, ou usar opções para proteger um investimento ainda é uma forma de especulação, já que, se o movimento está sendo protegido contra não ocorrer, o dinheiro investido na criação da proteção é perdido. A utilização de opções a baixo preço como método de cobertura pode, pelo menos, garantir que a quantia de dinheiro a ser subtraída para proteger um investimento não represente um risco tão substancial, independentemente do resultado da estratégia.


Áreas para entender ao negociar opções de baixo preço.


A alavancagem nas opções de negociação é fazer com que a mesma quantidade de capital trabalhe com mais eficiência e lucratividade. Veja a definição de alavancagem na negociação.


Embora o valor em dinheiro real recebido como um retorno em uma negociação de opções seja menor, o aumento percentual é muitas vezes substancialmente maior do que o aumento percentual do retorno sobre o investimento em ações equivalente. A negociação da opção também envolve o risco de perder apenas uma fração do valor que poderia ser perdido com a ação.


O que isso significa efetivamente é que a mesma quantidade de capital poderia ser usada no mesmo período de tempo em uma diversidade significativamente maior de investimentos com um retorno potencial muito maior e um risco muito menor por investimento, o que é um uso realmente valioso da alavancagem.


Na negociação de opções, e especialmente na negociação de opções de baixo preço, é importante entender como a volatilidade futura prevista, ou Volatilidade Implícita, é usada para medir o quão alto ou baixo o preço de uma opção é.


O uso de uma comparação da volatilidade implícita de uma opção em relação à sua volatilidade histórica pode permitir a um trader avaliar a probabilidade de um movimento futuro de estoques. Essa avaliação de probabilidades e probabilidades ajuda o trader a determinar se uma opção de baixo preço é realmente um bom negócio e a melhor maneira de fazer uma negociação com uma expectativa razoável de um determinado resultado.


O uso de ferramentas de análise técnica, como padrões de gráficos e candelabros, ou indicadores de volume, sentimento e volatilidade, fornece uma base racional e concreta para a tomada de decisões de negociação de opções.


O uso de ferramentas de análise técnica fornecerá a percepção necessária para construir uma estratégia de negociação bem-sucedida, aplicando um critério como o seguinte.


No caso em que a volatilidade implícita é baixa em comparação com o movimento histórico de preços da ação, isso pode ser tomado como uma indicação de que uma negociação potencial interessante poderia ser feita sobre essa opção. Se as ações continuarem a se mover à taxa de sua volatilidade histórica, em vez de desacelerar para a volatilidade implícita atual, um retorno poderia ser esperado, de acordo com o preço mais alto que a maior volatilidade teria comandado, significando que o preço mais baixo pago poderia ser considerado uma barganha - desde que o mercado se comporte de acordo com essa estratégia.


5. Otimismo de Mercado e Influências Externas:


Um grande evento de notícias pode criar um movimento dramático no preço das ações, e isso geralmente é acompanhado por um grande aumento na volatilidade implícita. Nos meses seguintes a esse drama, as ações geralmente se estabilizarão até certo ponto, enquanto novos desenvolvimentos de notícias serão aguardados. O intervalo de negociação mais apertado freqüentemente experimentado normalmente resulta em uma queda na volatilidade implícita. Se um trader acredita que uma quebra de preço é iminente, ele pode comprar opções com o menor custo atual, e se sua previsão estiver correta, então a compra pode ser considerada uma barganha. Inversamente, uma perda pode ser incorrida se o preço não sair da faixa de negociação restrita dentro do período de tempo do trader.


Outro método para determinar o valor real de uma opção em comparação com seu preço, a fim de verificar se a opção é de fato, uma opção barata ou simplesmente uma opção barata, é usar o modelo Black-Scholes - um modelo de precificação de opções matemáticas.


1. Concentre-se em ações menores que ofereçam o potencial de lucros maiores:


Embora possa ser tentador ser absorvido pelo burburinho gerado pelas ações de alto perfil, as ações de grandes nomes e com grandes valores monetários nem sempre geram grandes retornos percentuais. Na verdade, o oposto é geralmente verdadeiro, com ações de baixo preço geralmente tendo uma maior probabilidade de fazer aumentos percentuais elevados do que as escolhas de alto preço.


Embora esses tipos de opções tenham um custo menor do que as opções dentro do prazo, elas são geralmente opções “baratas” e não opções “baratas”. Muitas vezes, é tentador, especialmente para os operadores de opções inexperientes, negociar as opções mais baratas que podem ser obtidas. Eles racionalizam que estão reduzindo seu risco e, embora a negociação de opções baratas possa certamente reduzir a quantidade de investimento de capital, o risco de uma perda de 100% é muito maior, pois essas opções baratas têm uma probabilidade muito alta de expirar sem valor.


Em termos simples, uma opção de maior delta é uma opção com maior probabilidade de expirar no dinheiro. Uma opção que já está dentro do dinheiro tem um alto delta e, se esse tipo de opção puder ser comprado a um preço relativamente baixo, esse é o melhor cenário para uma negociação potencialmente vencedora e que vale a pena. Outra vantagem das opções de maior delta é que elas têm um desempenho mais semelhante ao estoque subjacente, o que significa que quando a ação se move, as opções rapidamente ganham valor.


4. Compre opções com um período de tempo apropriado antes do vencimento:


A razão pela qual as opções com menos tempo de expiração são mais baratas é que elas têm uma pequena janela de oportunidade para obter lucro. Embora o investimento possa parecer atraente porque não requer um grande desembolso de capital, a baixa probabilidade de a opção de prazo próximo retornar lucro significa que esse tipo de negociante está apostando contra as probabilidades. As opções de compra com um período de tempo razoável antes da expiração fazem parte de uma estratégia de negociação bem-sucedida ao negociar opções de baixo preço.


Ao selecionar ações para comprar opções de baixo preço, a análise de sentimento pode ser usada para estabelecer a probabilidade da continuação de uma tendência atual. Quando o movimento ascendente dos preços é acompanhado por uma atividade negativa ou similar a um urso, como o aumento da negociação de opções de venda, juros mais curtos e rating de analista menos otimista, isso pode muitas vezes sinalizar um bom momento para comprar. Como o preço das ações continua a subir, os pessimistas muitas vezes se tornam potenciais compradores que finalmente subir no bandwagon após abandonar sua desgraça e melancolia. Alternativamente, o entusiasmo generalizado por um estoque ascendente pode indicar que a maioria dos jogadores já entrou na tendência e que pode estar atingindo seu pico.


6. Implementar análise de estoque subjacente:


A implementação da análise técnica pode fornecer uma base sólida para selecionar e cronometrar uma transação para capitalizar melhor as movimentações e condições do mercado ao negociar opções de baixo preço. Uma perspectiva clara do estoque subjacente sempre oferece uma vantagem para o comerciante que procura fazer um comércio bem-sucedido.


A baixa volatilidade implícita significa preços de opção mais baixos, e geralmente é resultado de ganância ou complacência no mercado. Para identificar e negociar com sucesso opções de baixo custo, é vital que um operador não caia nessa mesma armadilha de complacência ou ganância. Não se torne complacente e assuma que a baixa volatilidade implícita e o baixo preço da opção significa que é automaticamente um bom negócio. Certifique-se de que é realmente uma opção de baixo custo, e não uma opção barata que você está comprando. Em todos os tipos de negociação, a ganância pode ser o pior inimigo do negociante, portanto tomar decisões racionais, razoáveis ​​e consistentes, em vez de sonhar com grandes lucros, é o caminho para o sucesso.


A teoria da reversão à média é que os preços das ações, após um movimento dramático, reverterão para sua média ou média. Como a colocação de negociações sobre o princípio da reversão à média é, obviamente, não uma estratégia infalível, faz sentido inserir a potencial ação de preço de retorno de uma ação que atingiu seu “ponto de arremate” com opções de baixo preço em vez de ações subjacentes.


Entender a diferença entre uma opção que é barata, simplesmente porque tem pouca chance de se tornar lucrativa, e uma opção que é genuinamente barata por motivos de desvalorização ou discrepâncias de volatilidade é a chave para negociar com sucesso opções com prêmio menor do que o típico custos. Aplicando efetivamente as estratégias descritas neste artigo e obtendo uma sólida compreensão dos princípios listados acima, um operador pode se tornar hábil em fazer negócios vitoriosos consistentes e alavancar efetivamente seu capital de investimento, negociando opções cuidadosamente selecionadas e de baixo preço.

No comments:

Post a Comment