Tuesday 13 March 2018

Opção que significa no comércio


opção.


Baseado no Dicionário Random House, © Random House, Inc. 2018.


Eu entendo que isso é tráfico humano, mas eu sei que meu povo não tem outra opção.


Isso simplesmente não é uma opção para o ACC originar-se indeterminadamente.


A julgar pelos números atuais, haveria uma demanda substancial por essa opção também.


Para todos os demais, as escolas públicas eram a única opção - e essas instituições frequentemente tinham um histórico abismal.


A única opção era passar a noite e fugir.


Que fatalidade, que você não tem melhor opção - seja um Scylla ou um Charybdis.


Você deve ir, ver Von Brent e obter uma renovação da opção.


Eu quero vinte mil libras antes que a opção cesse.


Isso significaria, é claro, esperar até que essa primeira opção se esgotasse.


Também gostaria de ver uma cópia da opção ou o documento original pelo qual você segura a mina.


© William Collins Sons & Co. Ltd. 1979, 1986 © HarperCollins.


Editores 1998, 2000, 2003, 2005, 2006, 2007, 2009, 2012.


c.1600, "ação de escolha", da opção francesa (Old French Opcion), do latim optionem (optio nominativo) "escolha, livre escolha, liberdade de escolha", da raiz de optare "ao desejo, escolha", de TORTA root * op - "escolher, preferir." O significado "coisa que pode ser escolhida" é atestado desde 1885. O sentido da transação comercial registrou pela primeira vez 1755 (o verbo neste sentido é de 1934). Como um jogo de futebol norte-americano, é gravado a partir de 1954.


O que são opções binárias?


Negociação de Opções Binárias.


Exemplo de Opção Binária.


Definição de Opções Binárias:


As opções binárias são como opções regulares, pois permitem que você faça uma aposta quanto ao preço futuro de uma ação. No entanto, as opções binárias são diferentes porque, se o "preço de exercício" for atingido até a data de vencimento, a opção binária terá um pagamento fixo de $ 100 por contrato. Não importa se o preço da ação é um centavo sobre o "preço de exercício" ou se é de US $ 100 acima do preço de exercício, a recompensa da opção binária é a mesma - US $ 100.


Eles são chamados de opções binárias por esse mesmo motivo. Binário significa "2" e opções binárias têm apenas 2 possíveis resultados - tudo ou nada (US $ 100 ou US $ 0). Em 2008, a AMEX (American Stock Exchange) e o CBOE começaram a negociar opções binárias em algumas ações e alguns índices; Negociar opções binárias NÃO está disponível em muitas ações ou índices ainda. Os Estados Unidos têm sido lentos em aceitar a negociação de opções binárias, mas a negociação de opções binárias tem sido bastante popular na Europa há alguns anos, especialmente no que diz respeito ao FOREX. A melhor maneira de entender esses tipos relativamente novos de títulos é olhar para o exemplo abaixo.


Exemplo de uma "opção binária"


Suponha que o GOOG esteja em US $ 590 por ação e você acredite que o GOOG fechará em ou acima de US $ 600 esta semana. Você pode comprar 5 Opções Binárias GOOG por um preço de, digamos, US $ 0,30. O multiplicador nas opções binárias também é 100, então cinco dessas opções custariam 5 contratos x $ 0,30 * 100 multiplicadores = $ 150.


Se o GOOG fechar em US $ 600 ou mais até a data de vencimento, a opção binária vale US $ 100, então cinco dessas opções de compra do GOOG valerão US $ 500, para um lucro de US $ 350. Não importa se o GOOG fechou em US $ 600 ou US $ 650, a opção binária ainda vale US $ 100. Se o GOOG fechar em US $ 599,99 ou menos, a opção expirará sem valor.


Atualmente, todas as opções binárias são negociadas como estilo europeu, o que significa que elas só podem ser exercidas ou liquidadas no vencimento. Nos EUA, o CBOE oferece contratos binários em 2 índices, o SandP 500 Index (SPX) e o CBOE Volatility Index (VIX). Os tickers para esses contratos binários são BSZ e BVZ.


Se você quiser negociá-los, não há muitos corretores populares que os adicionaram à sua plataforma. Os ETRADEs, TD Ameritrades, Schwabs e Scottrades ainda não os adicionaram à sua plataforma. Se você seguir alguns dos anúncios na Web, os corretores que os negociam não são comumente conhecidos, portanto, há um grande risco.


Outro exemplo de opções binárias:


Ao contrário das chamadas e opções tradicionais, as opções binárias não definem os preços. O operador de opções binárias decide a quantidade de dinheiro que ele quer apostar e investe essa quantia quando compra a opção binária. Se o preço for de $ 0,25, ele deverá ganhar $ 0,75 se os movimentos subjacentes esperarem o mesmo. O tempo de expiração das opções binárias é definido em diferentes intervalos de tempo ao longo do dia, como vencimentos de 1 hora, 1 dia, 1 mês etc. A curta duração desses contratos os torna mais atraentes para especuladores e tomadores de risco.


Aqui estão os 10 melhores conceitos que você deve entender antes de fazer sua primeira troca real:


Recursos e links de opções.


O comércio de opções na Bolsa de Opções de Chicago e os preços são reportados pela OPRA (Option Pricing Reporting Authority):


Como entender as opções binárias.


Uma opção binária, às vezes chamada de opção digital, é um tipo de opção na qual o negociante aceita sim ou não o preço de uma ação ou outro ativo, como ETFs ou moedas, e o resultado resultante é tudo ou nada. Devido a essa característica, as opções binárias podem ser mais fáceis de entender e negociar do que as opções tradicionais.


Etapas Editar.


Método Um dos Três:


Entendendo os Termos Necessários Editar.


Método dois de três:


Negociação Opções Binárias Editar.


Método Três de Três:


Entendendo os custos e onde comprar.


Você está ajudando as pessoas lendo o wikiHow.


A missão do wikiHow é ajudar as pessoas a aprender, e nós realmente esperamos que este artigo tenha ajudado você. Agora você está ajudando os outros, apenas visitando o wikiHow.


A World Possible é uma organização sem fins lucrativos focada em conectar alunos desconectados ao conhecimento do mundo. Eles trabalham para garantir que qualquer pessoa possa acessar os melhores recursos educacionais da Web a qualquer hora, em qualquer lugar, mesmo que eles não tenham uma conexão com a Internet.


Clique abaixo para nos informar que você leu este artigo, e o wikiHow doará para a World Possible em seu nome. Obrigado por nos ajudar a alcançar nossa missão de ajudar a aprender como fazer qualquer coisa.


Perguntas e respostas da comunidade.


Não, você não perderá o dinheiro investido. Se você vencer, receberá o seu retorno, que é a soma de qualquer lucro e do dinheiro investido.


Não, não há seguro em negociações. O mais próximo que você pode chegar é para proteger seus investimentos, colocando dinheiro em um investimento de contrapeso que subiria quando seu investimento original cair.


Não é impossível, mas também não é muito provável. Negociar opções binárias envolve pouco mais que sorte na hiper-velocidade. Então, como você se sente feliz? Você tem a mesma probabilidade de perder dinheiro em opções binárias do que você.


Não há taxa no sentido usual, mas os corretores aceitam seu dinheiro, mesmo assim. Existem várias maneiras pelas quais os corretores podem manipular os negócios para que possam colher recompensas, e nenhuma das maneiras beneficia os comerciantes.


Sim, as opções binárias envolvem eventos reais ocorrendo em tempo real.


Ir para 7BinaryOptions e clique em "Brokers" para comentários em muitos corretores de opções binárias.


Veja o artigo do wikiHow, Opções Binárias de Negociação.


Avisos Editar.


WikiHows relacionados Editar.


Entenda o comércio de carbono.


Invista no mercado de ações.


Abra uma conta Roth IRA.


Calcular taxa de juros implícita.


Comece a negociar opções.


Investir pequenas quantias de dinheiro com sabedoria.


Calcular uma taxa anual de crescimento percentual.


Comece um fundo de hedge.


Revisão especializada por:


Esta versão de Como Entender as Opções Binárias foi revisada por Michael R. Lewis em 11 de março de 2017.


O que é uma opção de venda: Long, Short, Buy, Sell, Example.


As opções Long e Short of Put.


Uma opção de venda é o direito de vender uma garantia a um preço específico até uma determinada data. Dá-lhe a opção para & # 34; ponha a segurança abaixo. & # 34; O direito de vender a segurança é um contrato. Os títulos são geralmente ações, mas também podem ser futuros ou moedas de commodities.


O preço específico é chamado de preço de exercício porque você presumivelmente entrará em greve quando o preço da ação cair para esse valor ou menor.


E você só pode vendê-lo até uma data acordada. Isso é conhecido como a data de expiração porque, quando sua opção expira.


Se você vender suas ações pelo preço de exercício antes da data de expiração, você estará exercendo sua opção de venda. A menos que você esteja na Europa. Nesse caso, você só pode exercer sua opção de venda exatamente na data de expiração.


Quando você compra uma opção de venda, isso garante que você nunca perderá mais do que o preço de exercício. Você paga uma pequena taxa para a pessoa que está disposta a comprar suas ações.


A taxa cobre seu risco. Afinal, ele percebe que você poderia pedir a ele para comprá-lo em qualquer dia durante o período acordado. Ele também percebe que há a possibilidade de o estoque valer muito, muito menos naquele dia. No entanto, ele acha que vale a pena porque acredita que o preço das ações vai subir. Como uma companhia de seguros, ele prefere ter a taxa que você dá a ele em troca da pequena chance de comprar as ações.


Long Put: Se você comprar um put sem possuir o estoque, isso é conhecido como um put longo.


Posto Protegido: Se você comprar um lote em uma ação que você já possui, isso é conhecido como um pote protegido. Você também pode comprar um put para uma carteira de ações ou para um fundo negociado em bolsa (ETF). Isso é conhecido como um índice de proteção.


Quando você vende uma opção de venda, você concorda em comprar ações a um preço acordado. É também conhecido como shorting a put.


Os vendedores de put perdem dinheiro se o preço das ações cair. Isso porque eles precisam comprar as ações pelo preço de exercício, mas só podem vendê-las pelo preço mais baixo.


Eles ganham dinheiro se o preço das ações subir. Isso acontece porque o comprador não exerce a opção. Os put sellers cobrem a taxa.


Os vendedores de putt permanecem no negócio escrevendo muitos puts sobre ações que eles acham que aumentarão de valor. Eles esperam que as taxas cobradas compensem as perdas ocasionais ocasionadas pela queda dos preços das ações.


Sua mentalidade é semelhante a um proprietário de apartamento. Ele espera que ele receba aluguel suficiente dos inquilinos responsáveis ​​para compensar o custo dos mortos e daqueles que destroem seu apartamento.


Um vendedor put pode sair do contrato a qualquer momento, comprando a mesma opção de outra pessoa. Se a taxa para a nova opção for menor do que a que recebeu pela antiga, ele embolsa a diferença. Ele só faria isso se achasse que o negócio estava indo contra ele.


Alguns traders vendem puts de ações que eles gostariam de ter, e eles acham que atualmente estão subvalorizados. Eles estão felizes em comprar a ação pelo preço atual, porque acreditam que ela vai subir novamente no futuro.


Como o comprador do put paga a taxa, eles realmente compram o estoque com desconto. (Fonte: "The Lure of Cash-Secured Coloca, & # 34; Barron, 7 de setembro de 2015.)


Cash Secured Put Sale: Você mantém dinheiro suficiente na sua conta para comprar o estoque ou cobrir o put.


Naked Put: Você não tem o suficiente na conta para comprar as ações.


Exemplo Usando Commodities.


Opções de venda são usadas para commodities e ações. Commodities são coisas tangíveis como ouro, petróleo e produtos agrícolas, incluindo trigo, milho e barrigas de porco. Ao contrário das ações, as commodities não são compradas e vendidas de imediato. Ninguém compra e toma posse de uma barriga de porco. & # 34;


Em vez disso, as commodities são compradas como contratos futuros. Esses contratos são perigosos porque podem expô-lo a perdas ilimitadas. Por quê? Ao contrário das ações, você não pode comprar apenas uma onça de ouro.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para saber como economizar para uma aposentadoria antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Um único contrato de ouro vale 100 onças de ouro. Se o ouro perder US $ 1 a onça no dia seguinte à compra do contrato, você acaba de perder US $ 100. Como o contrato é no futuro, você pode perder centenas ou milhares de dólares até o vencimento do contrato.


As opções de venda são usadas no comércio de commodities porque elas são uma maneira de menor risco de se envolver nesses contratos futuros de commodities altamente arriscados. Em commodities, uma opção de venda oferece a opção de vender um contrato futuro sobre a mercadoria subjacente. Quando você compra uma opção de venda, seu risco é limitado ao preço que você paga pela opção de venda (prêmio) mais quaisquer comissões e taxas. Mesmo com o risco reduzido, a maioria dos comerciantes não exerce a opção de venda. Em vez disso, eles o fecham antes que ele expire. Eles só usam para o seguro para proteger suas perdas.


Os fundos de hedge usam opções de venda para ganhar dinheiro em um mercado de baixa ou no crash da bolsa de valores. Hedge Fund A Jabre Capital Partners SA comprou opções de venda do FTSE 25, o índice alemão de ações. A empresa acreditava que as ações alemãs cairiam graças à crise da dívida da Grécia em 2011. A Corriente Advisors LLC comprou opções de venda contra o yuan chinês. A empresa acreditava que o valor da moeda cairia. (Fonte: Tudor lidera fundos de hedge usando opções para apostar em ações da China, Bloomberg, 26 de maio de 2011.)


Para torná-lo um pouco mais claro, aqui está um exemplo da vida real. Joshua Kennon queria comprar ações da Tiffany & amp; Co porque sua pesquisa mostrou que a empresa era lucrativa. Ele teve sua chance quando o mercado despencou durante a crise financeira de 2008.


Os preços das ações da Tiffany caíram de US $ 57 para US $ 29 por ação.


Em vez de comprar, digamos, US $ 30.000 para 1.000 ações da Tiffany, ele vendeu opções de venda. Acionistas em pânico da Tiffany concordaram em pagar a ele cerca de US $ 5 por ação pela opção de vender ações da Tiffany a ele por US $ 20 por ação. Ele recebeu US $ 5.000 dos acionistas e colocou de lado. Ele também reservou US $ 15.000 caso as opções fossem exercidas.


No total, ele agora tinha US $ 20.000 com juros para poder comprar 1.000 ações da Tiffany's. Na pior das hipóteses, ele comprou 1.000 ações de uma empresa lucrativa por um bom preço. Se o mercado de ações melhorasse, ele ainda teria que manter os US $ 5.000. Para ler a história completa, consulte Como obter dinheiro para investir em ações ao negociar a venda para abrir opções de venda.


Opção.


O que é uma 'opção'


Uma opção é um derivativo financeiro que representa um contrato vendido por uma parte (o lançador da opção) para outra parte (o detentor da opção). O contrato oferece ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar (chamar) ou vender (colocar) um título ou outro ativo financeiro a um preço acordado (o preço de exercício) durante um certo período de tempo ou em um específico data (data do exercício).


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Opção'


As opções são títulos extremamente versáteis. Os traders usam opções para especular, o que é uma prática relativamente arriscada. Outros usam opções para reduzir o risco de manter um ativo. Em termos de especulação, os compradores e escritores de opções têm visões conflitantes em relação à perspectiva sobre o desempenho de um título subjacente.


Opção de chamada.


As opções de compra dão a opção de comprar a determinado preço, para que o comprador queira que a ação suba. Por outro lado, o escritor de opções precisa fornecer as ações subjacentes no caso de o preço de mercado da ação exceder a greve devido à obrigação contratual. Um redator de opção que vende uma opção de compra acredita que o preço da ação subjacente cairá em relação ao preço de exercício da opção durante a vida da opção, pois é assim que ele obterá o lucro máximo.


Essa é exatamente a perspectiva oposta do comprador da opção. O comprador acredita que o estoque subjacente aumentará; se isso acontecer, o comprador poderá adquirir a ação por um preço menor e depois vendê-la com lucro. No entanto, se o estoque subjacente não fechar acima do preço de exercício na data de vencimento, o comprador da opção perderia o prêmio pago pela opção de compra.


Opção de venda


As opções de venda dão a opção de vender a um determinado preço, para que o comprador queira que a ação caia. O oposto é verdadeiro para escritores de opção de venda. Por exemplo, um comprador de opções de venda é de baixa sobre as ações subjacentes e acredita que seu preço de mercado cairá abaixo do preço de exercício especificado em ou antes de uma data especificada. Por outro lado, um lançador de opções que reduzir uma opção de venda acredita que o preço do estoque subjacente aumentará em torno de um preço especificado na data de vencimento ou antes dela.


Se o preço da ação subjacente fechar acima do preço de exercício especificado na data de vencimento, o lucro máximo do lançador da opção de venda será alcançado. Por outro lado, um detentor de opção de venda só se beneficiaria de uma queda no preço da ação subjacente abaixo do preço de exercício. Se o preço da ação subjacente cair abaixo do preço de exercício, o lançador da opção de venda é obrigado a comprar ações da ação subjacente ao preço de exercício.


Opções básicas: o que são opções?


Opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivativo porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço definido em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de venda é uma opção de venda. Pessoas um pouco familiarizadas com derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou futuro faz. A resposta é que o futuro ou o futuro conferem o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que contrai um contrato de futuros para gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que ele feche suas posições antes da expiração. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que é chamado de “opção”.


Ligue e coloque opções.


Uma opção de compra pode ser considerada como um depósito para um propósito futuro. Por exemplo, um desenvolvedor de terras pode querer o direito de comprar um lote vago no futuro, mas só desejará exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem colocadas em prática. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote a US $ 250.000 a qualquer momento nos próximos 3 anos. Naturalmente, o proprietário do terreno não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um adiantamento para garantir esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como prêmio e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prêmio pode ser de US $ 6.000,00 que o desenvolvedor paga ao proprietário. Dois anos se passaram e agora o zoneamento foi aprovado; o desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado desse lote tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após o vencimento dessa opção. Agora o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.


Uma opção de venda, por outro lado, pode ser considerada uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações blue chip e está preocupado que possa haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado em baixa, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & P 500 estiver atualmente sendo negociado a 2.500, ele poderá comprar uma opção de venda dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 a qualquer momento nos próximos dois anos. Se em seis meses o mercado cair em 20%, 500 pontos em sua carteira, ele fez 250 pontos por conseguir vender o índice em 2250, quando está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. De fato, mesmo se o mercado cair para zero, ele ainda perderá apenas 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, a compra da opção terá um custo (seu ágio) e, se o mercado não cair durante esse período, o prêmio será perdido.


Estes exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem o direito, mas não a obrigação de fazer algo com ela. Você sempre pode deixar a data de validade passar, quando a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perderá 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é apenas um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente será tipicamente um índice de ações ou ações, mas as opções são ativamente negociadas em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até mesmo outros derivativos.


Comprando e vendendo chamadas e coloca: Quatro coordenadas cardinais.


Possuir uma opção de compra lhe dá uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de compra é uma posição curta. Possuir uma opção de venda dá-lhe uma posição curta no mercado, e vender um put é uma posição longa. Manter esses quatro straight é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar puts; e vender puts.


As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados de escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:


Os titulares de call e put put (compradores) não são obrigados a comprar ou vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos, se quiserem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles podem perder é o prêmio de suas opções. Call writers e put writers (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço do prêmio de opções.


Não se preocupe se isso parece confuso - é. Por essa razão, vamos examinar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, é suficiente entender que existem dois lados de um contrato de opções.


Opções Terminologia.


Para entender as opções, você também precisará primeiro conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.


O preço pelo qual uma ação subjacente pode ser comprada ou vendida é chamado de preço de exercício. Esse é o preço que um preço de ação deve ir acima (para chamadas) ou abaixo (para puts) antes que uma posição possa ser exercida para um lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de expiração. Em nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda do S & amp; P 500 era 2250.


A data de vencimento ou expiração de uma opção é a data exata em que o contrato é rescindido.


Uma opção negociada em uma bolsa de opções nacional, como o CBOE (Chicago Board Options Exchange), é conhecida como uma opção listada. Estes fixaram preços de exercício e datas de vencimento. Cada opção listada representa 100 ações da empresa (conhecido como contrato).


Para as opções de compra, a opção é considerada in-the-money se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção está dentro do dinheiro é chamado de valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanecer abaixo do preço de exercício (para uma ligação), ou acima do preço de exercício (para uma opção de compra). Uma opção é a dinheiro quando o preço do subjacente está próximo ou muito próximo do preço de exercício.


Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de prêmio. Esse preço é determinado por fatores que incluem o preço da ação, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Devido a todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e está muito além do escopo deste tutorial, embora seja discutido brevemente.


Embora as opções de ações para funcionários não estejam disponíveis para qualquer pessoa negociar, esse tipo de opção pode, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter funcionários talentosos, especialmente a administração. São semelhantes às opções de ações ordinárias, na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o detentor e a empresa e normalmente não pode ser trocado com ninguém, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que são completamente alheios à empresa e podem ser negociadas livremente.

No comments:

Post a Comment