Friday 18 May 2018

Opções vs negociação de futuros


Qual é a diferença entre opções e futuros?


A principal diferença fundamental entre opções e futuros está nas obrigações que eles colocam em seus compradores e vendedores. Uma opção dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar (ou vender) um determinado ativo a um preço específico a qualquer momento durante a vigência do contrato. Um contrato de futuros dá ao comprador a obrigação de comprar um ativo específico, e o vendedor de vender e entregar esse ativo em uma data futura específica, a menos que a posição do titular seja fechada antes do vencimento.


[Os futuros podem ser ótimos para o comércio de índices e commodities, mas as opções são os títulos preferenciais para ações. O curso Opções para iniciantes da Investopedia oferece uma ótima introdução às opções e como elas podem ser usadas para proteção ou especulação.]


Além de comissões, um investidor pode entrar em um contrato de futuros sem custo inicial, enquanto a compra de uma posição de opções requer o pagamento de um prêmio. Comparado com a ausência de custos iniciais dos futuros, o prémio da opção pode ser visto como a taxa paga pelo privilégio de não ser obrigado a comprar o subjacente no caso de uma mudança adversa nos preços. O prêmio é o máximo que um comprador de uma opção pode perder.


Outra diferença fundamental entre opções e futuros é o tamanho da posição subjacente. Geralmente, a posição subjacente é muito maior para os contratos futuros, e a obrigação de comprar ou vender essa determinada quantia a um determinado preço torna os futuros mais arriscados para o investidor inexperiente.


A principal diferença final entre esses dois instrumentos financeiros é a maneira como os ganhos são recebidos pelas partes. O ganho em uma opção pode ser realizado das três maneiras a seguir: exercitar a opção quando ela estiver no fundo do dinheiro, indo ao mercado e tomando a posição oposta, ou esperando até o vencimento e coletando a diferença entre o preço do ativo e a greve preço. Em contraste, ganhos em posições de futuros são automaticamente “marcados a mercado” diariamente, significando que a mudança no valor das posições é atribuída às contas de futuros das partes no final de cada dia de negociação - mas um detentor de contrato futuro pode realizar ganhos também indo ao mercado e tomando a posição oposta.


Vamos olhar para um contrato de opções e futuros para o ouro. Um contrato de opções de ouro na Chicago Mercantile Exchange (CME) tem o ativo subjacente como um contrato de futuros de ouro COMEX, e não o próprio ouro. Um investidor querendo comprar uma opção pode comprar uma opção de compra por US $ 2,60 por contrato com um preço de exercício de US $ 1600 com vencimento em fevereiro de 2018. O detentor desta ligação tem uma visão otimista em ouro e tem o direito de assumir a posição futura de ouro até a opção expira após o fechamento do mercado em 22 de fevereiro de 2018. Se o preço do ouro subir acima do preço de exercício de $ 1600, o investidor exercerá seu direito de obter o contrato futuro, caso contrário, ele pode deixar o contrato de opções expirar. A perda máxima do detentor das opções de compra é, portanto, o prêmio de US $ 2,60 que ele pagou pelo contrato.


O investidor pode, em vez disso, decidir obter um contrato futuro em ouro. Um contrato de futuros tem seu ativo subjacente como 100 onças troy de ouro. O comprador é obrigado a aceitar 100 onças troy de ouro do vendedor na data de entrega especificada no contrato de futuros. Se o trader não tiver interesse na mercadoria física, ele poderá vender o contrato antes da data de entrega ou passar para um novo contrato futuro. Se o preço do ouro subir (ou para baixo), o valor do ganho (ou perda) é marcado para o mercado, ou seja, creditado (ou debitado) na conta do corretor do investidor no final de cada dia de negociação. Se o preço do ouro no mercado cair abaixo do preço do contrato que o comprador concordou, ele ainda é obrigado a pagar ao vendedor o preço mais alto do contrato na data de entrega.


Para saber mais sobre as opções, consulte o tutorial Opções Básicas.


Para aprender mais sobre futuros veja o tutorial Futures Fundamentals.


Stock Options vs Stock Options.


Os futuros de ações e opções de ações são acordos baseados em prazo entre a compra e venda de partes sobre um ativo subjacente, que em ambos os casos são ações de ações. Ambos os contratos oferecem aos investidores oportunidades estratégicas de ganhar dinheiro e proteger os investimentos atuais. (Relacionado: Escolha as opções certas para negociar em seis etapas fáceis.)


As duas ferramentas de negociação são muito diferentes, mas muitos investidores iniciantes e iniciantes podem ser facilmente confundidos pela terminologia. Antes que um investidor possa decidir negociar futuros ou opções, ele deve entender as quatro principais diferenças entre os futuros de ações e as opções de ações.


Quando os compradores de opções de compra e venda compram um derivativo, eles pagam uma taxa única chamada de “prêmio”. Enquanto isso, os vendedores de opções de compra e venda cobram um prêmio. O valor dos contratos decai à medida que a data de liquidação se aproxima. No entanto, o preço do prêmio sobe e desce, permitindo que os usuários vendam suas chamadas e obtenham lucro antes da data de expiração. Aqueles que vendem opções podem comprar opções de compra para cobrir o tamanho de sua posição também.


Os futuros de ações podem ser comprados em ações individuais (SSFs) ou focar no desempenho mais amplo de um índice como o S & P 500. No entanto, com futuros de ações, a parte compradora paga algo diferente de um prêmio de contrato no ponto de compra. . As partes compradoras pagam algo conhecido como “margem inicial”, que é uma porcentagem do preço a ser pago pelas ações.


Quando alguém compra uma opção de ações, o único passivo financeiro é o custo do prêmio no momento em que o contrato é comprado. No entanto, quando um vendedor abre opções de compra, ele fica exposto à responsabilidade máxima sobre o preço subjacente da ação. Se uma opção de venda dá ao comprador o direito de vender a ação a US $ 50 por ação, mas a ação cai para US $ 10, a pessoa que iniciou o contrato deve concordar em comprar a ação pelo valor do contrato ou US $ 50 por ação.


Os contratos de futuros, no entanto, oferecem a máxima responsabilidade tanto para o comprador quanto para o vendedor do contrato. Como o preço das ações subjacentes muda em favor do comprador ou do vendedor, as partes podem ser obrigadas a injetar capital adicional em suas contas de negociação para cumprir suas obrigações diárias.


3. Obrigações do Comprador e do Vendedor no Momento da Expiração.


Aqueles que compram opções de compra ou venda recebem o direito de comprar ou vender uma ação a um preço de exercício específico. No entanto, eles não são obrigados a exercer a opção no momento em que o contrato expira. Os investidores só exercem contratos quando estão no dinheiro. Se a opção estiver sem dinheiro, o comprador do contrato não tem obrigação de comprar as ações.


Os compradores de contratos futuros são obrigados a comprar as ações subjacentes do vendedor desse contrato no vencimento, independentemente do preço do ativo subjacente. O contrato futuro exige a compra do estoque em US $ 100, mas o estoque subjacente é avaliado no momento da expiração do contrato em US $ 80, o comprador deve comprar no preço acordado. Ainda assim, é muito raro que os futuros de ações sejam mantidos até a data de vencimento.


As opções de ações fornecem aos investidores tanto o direito de comprar uma ação (mas não a obrigação) quanto o direito de vender a mesma ação (mas não a obrigação) por meio de calls and puts, respectivamente. Mas as opções de ações também oferecem aos investidores uma gama de estratégias flexíveis que não estão disponíveis por meio da negociação de futuros. Cada estratégia oferece diferentes potenciais de lucro para investidores e especuladores. Para uma análise completa dessas oportunidades, visite aqui.


Os futuros de ações, por outro lado, oferecem muito pouca flexibilidade quando o contrato é aberto. Como observado, os investidores compram o direito e a obrigação de cumprimento quando uma posição é aberta.


Devo trocar futuros de opções?


Se um trader decide usar opções independentes, futuros de ações ou uma combinação dos dois exige uma avaliação das expectativas individuais e das metas de investimento.


Uma das primeiras perguntas que um investidor deve fazer é quanto risco está disposto a assumir em suas estratégias de investimento. A negociação de opções oferece menos risco inicial aos compradores, devido à falta de obrigação de exercer o contrato. Isso proporciona uma abordagem mais conservadora, especialmente se os traders usarem várias estratégias adicionais, como call bull e colocar spreads, para melhorar as chances de sucesso comercial a longo prazo.


Você deve negociar contratos ou opções de futuros?


Pode depender do seu perfil de risco e horizonte de tempo.


Decidir se negociar contratos futuros ou opções de futuros é uma das primeiras decisões que um novo comerciante de commodities deve tomar. Até mesmo traders de commodities experientes frequentemente discutem essa questão. Qual é o melhor método para negociação?


Contratos e opções têm seus prós e contras, e traders experientes costumam usar os dois, dependendo da situação. Outros comerciantes gostam de focar um ou outro.


É melhor entender completamente as características de cada um quando você decide como negociar commodities. A partir daí, é só uma questão de usar as estratégias que fazem mais sentido para você.


Negociação de contratos de futuros.


Os contratos de futuros são o veículo mais puro a ser usado para negociar commodities. Esses contratos são mais líquidos do que contratos de opção e você não precisa se preocupar com a constante diminuição do tempo de opções que as opções podem experimentar.


Os contratos futuros movimentam-se mais rapidamente do que os contratos de opções porque as opções só se movem em correlação com o contrato futuro. Esse valor pode ser de 50% para opções no dinheiro ou talvez apenas 10% para opções fora do dinheiro.


Contratos futuros fazem mais sentido para fins de negociação do dia. Normalmente, há menos deslize do que pode haver com as opções, e é mais fácil entrar e sair porque elas se movem mais rapidamente.


Muitos traders profissionais gostam de usar estratégias de spread, especialmente nos mercados de grãos.


É muito mais fácil negociar spreads de calendário - comprando e vendendo contratos de frente e de mês distante uns contra os outros - e distribuindo commodities diferentes, como vender milho e comprar trigo.


Opções de Negociação.


Muitos novos traders de commodities começam com contratos de opções. A principal atração das opções para muitas pessoas é que você não pode perder mais do que seu investimento, mas a chance de ter um saldo negativo é pequena se você arriscar apenas uma pequena parte de sua conta em cada negociação.


Opções de negociação podem ser uma abordagem mais conservadora, especialmente se você usar estratégias de spread de opções. Sprays de call de touro e spreads de put bear podem aumentar as chances de sucesso se você comprar um trade de prazo mais longo e a primeira parte do spread já estiver no dinheiro.


As opções de futuros são um ativo em desperdício. Tecnicamente, as opções perdem valor a cada dia que passa. O decaimento tende a aumentar à medida que as opções se aproximam da expiração. Pode ser frustrante estar na direção do negócio, mas suas opções ainda expiram sem valor porque o mercado não se moveu o suficiente para compensar a queda do tempo.


Assim como o tempo de decaimento das opções pode funcionar contra você, também pode funcionar para você se você usar uma estratégia de venda de opções. Alguns traders vendem exclusivamente opções para aproveitar o fato de que uma grande porcentagem de opções expira sem valor. Você tem um risco ilimitado quando vende opções, mas as chances de ganhar em cada negociação são melhores do que as opções de compra.


Alguns operadores de opções gostam que as opções não se movam tão rapidamente quanto os contratos futuros. Você pode ficar fora de um mercado de futuros muito rapidamente com um balanço selvagem. Seu risco é limitado em opções, para que você possa superar muitas das oscilações selvagens nos preços futuros.


Enquanto o mercado atingir o seu alvo no tempo necessário, as opções podem ser uma aposta mais segura.


Ambos os futuros e opções são derivativos.


Pense no mundo das commodities como uma pirâmide. No topo da estrutura está a própria matéria-prima física. Todos os preços de outros veículos como futuros, opções e até mesmo produtos ETF e ETN são derivados da ação do preço no produto físico. É por isso que futuros e opções são derivativos.


Os futuros têm datas de entrega ou vencimento, quando devem ser fechados ou a entrega deve ocorrer. As opções também têm datas de vencimento. A opção, ou o direito de comprar ou vender o futuro subjacente, prescreve nessas datas.


Opções longas versus curtas.


Opções longas são menos arriscadas do que opções curtas. Tudo o que está em risco quando você compra uma opção é o prêmio pago pela opção de compra ou venda.


As vantagens das opções de negociação versus futuros.


Opções e futuros são conhecidos como derivativos.


Mais artigos.


Os investidores usam opções e contratos futuros para obter lucros e proteger seus investimentos contra perdas. Muitos investidores consideram os contratos de opções de negociação menos arriscados e mais flexíveis do que os contratos futuros de negociação. Opções e futuros são considerados derivativos, que são títulos financeiros que derivam seu valor de ativos subjacentes, como ações. Entender quais instrumentos financeiros você deseja em sua carteira de investimentos começa por saber quais opções e futuros são.


Opções de compreensão.


Um contrato de opções dá a você o direito de comprar ou vender o ativo subjacente, mas você não é obrigado a fazê-lo. Você pode investir em dois tipos de contratos de opção - opções de compra e venda. Você deve pagar um prêmio pelos direitos comerciais associados às opções. Quando você compra uma opção de compra, você garante o direito de comprar a ação subjacente a um preço específico e a uma hora predeterminada. Quando você compra uma opção de venda, você garante o direito de vender um ativo a um preço e data específicos no futuro.


Noções básicas sobre futuros.


Os contratos de futuros o obrigam legalmente a comprar ou vender um ativo em uma data específica no futuro e por um preço predeterminado. Você deve colocar uma margem de pagamento com uma corretora para negociar futuros, que é o pagamento inicial necessário para negociar usando margem. Negociar usando margem significa que você empresta uma parte dos fundos necessários para investir da corretora. Se você concordar em vender um ativo usando um contrato futuro, espera que o preço do contrato caia. Se o preço aumenta, você se perdeu em uma perda. Se você concordar em comprar um ativo usando um contrato futuro, espera que o preço aumente. Se o preço do ativo cair, você poderá pagar substancialmente mais do que o preço de mercado do ativo.


Os contratos de opção de negociação geralmente são menos arriscados do que os contratos futuros de negociação, porque a compra de opções de compra ou venda não o obriga a comprar ou vender ativos. Seu risco é limitado. Se o investimento não for rentável no final do contrato, você simplesmente deixa a opção expirar e só perde o valor do prêmio. Independentemente do montante do ativo subjacente no momento especificado no contrato de futuros, pelo contrário, você deve comprar ou vender os ativos de acordo com o preço do contrato.


Flexibilidade.


Ao contrário dos contratos futuros, você sabe o preço de negociar uma opção antes de investir algum dinheiro. Você pode lucrar de mais de uma maneira negociando contratos de opções. Se o contrato for considerado lucrativo quando o contrato expirar, você poderá comprar ou vender os ativos subjacentes com lucro ou poderá vender o contrato de opção a outro investidor para obter lucro. Segundo o Chicago Board Options Exchange, uma vantagem da negociação de opções é que os contratos são vendidos em mercados líquidos. A National Futures Association afirma que não há garantia de que existirá um mercado líquido para contratos futuros.


То видео недоступно.


Очередь просмотра.


Удалить все Отключить.


Opções de ações versus opções de futuros.


Отите сохраните это видео?


Пожаловаться.


Пожаловаться на видео?


Понравилось?


Не понравилось?


Текст видео.


DeCarleyTrading - Muitos traders interessados ​​em migrar de ações para commodities assumem que suas habilidades de negociação de opções de ações se traduzirão nos mercados de commodities. No entanto, apesar do fato de que calls e puts têm mecânicas similares, independentemente do instrumento subjacente, suas semelhanças param por aí. Diferenças na logística de negociação, ambiente e características podem colocar os comerciantes despreparados em desvantagem. Dito isso, aqueles com educação e familiaridade adequadas podem encontrar algumas vantagens gritantes para opções de negociação de futuros em relação a opções de ações.


• Como o aumento da alavancagem altera o cenário de negociação de opções.


• A margem de commodities é mais acessível para os corretores de opções e vendedores de opções.


• Margem de carteira acessível para comerciantes de commodities.


• Liquidez do mercado de opções de commodities.


• Importância de escolher o corretor de mercadorias certo.


• Exercícios e atribuições em commodities vs. ações.


Opções Negociação vs Futuros.


Opções de negociação vs Futures trading diferença, Opções vs Futures diferença para dummies explicou, Compare opções e negociação de futuros e descubra qual deles funciona melhor para você ganhar dinheiro online.


Negociação de Opções vs Negociação de Futuros.


Aqui é a troca de opções vs diferença de negociação de futuros, em muitos casos, as opções são negociadas em futuros, às vezes chamado simplesmente de opções de futuros & # 8221;. Uma opção de venda é a opção de vender um contrato futuro, e uma opção de compra é a opção de comprar um contrato futuro. Para ambos, o preço de exercício da opção é o preço do futuro especificado no qual o futuro é negociado se a opção for exercida. Os futuros são usados ​​frequentemente desde que são instrumentos do delta um. Chamadas e opções sobre futuros podem ser precificadas de forma similar àquelas sobre ativos negociados usando uma extensão da fórmula Black-Scholes, ou seja, o modelo Black-Scholes para futuros. Para opções sobre futuros, onde o prêmio não é devido até que seja desfeito, as posições são comumente referidas como uma ação, pois elas atuam como opções, no entanto, elas se estabelecem como futuros.


Os investidores podem assumir o papel de vendedor de opções (ou "escritor") ou o comprador da opção. Os vendedores de opções são geralmente vistos como tendo mais risco, porque eles são contratualmente obrigados a assumir posições de futuros opostas se o comprador de opções exercer seu direito à posição de futuros especificada na opção. O preço de uma opção é determinado pelos princípios de oferta e demanda e consiste no prêmio da opção, ou no preço pago ao vendedor da opção por oferecer a opção e assumir o risco.


O que é um contrato futuro?


Um contrato de futuros é um acordo contratual, geralmente feito no pregão de uma bolsa de futuros, para comprar ou vender uma determinada mercadoria ou instrumento financeiro a um preço pré-determinado no futuro.


Um contrato de futuros é uma opção?


Os contratos de futuros e opções são freqüentemente confundidos, mas são semelhantes, pois cada um envolve eventos subseqüentes. Um proprietário de futuros tem a obrigação de comprar ou vender uma quantidade especificada de um ativo a um preço especificado em uma data especificada.


Qual é o contrato de opção?


Um contrato de opções é um acordo entre um comprador e um vendedor que dá ao comprador da opção o direito de comprar ou vender um determinado ativo em uma data posterior a um preço acordado. Os contratos de opções são frequentemente usados ​​em transações com títulos, commodities e imóveis.


Agora você sabe a troca de opções vs Futures diferença de negociação e opções vs Futures diferença para manequins explicou, Compare opções e negociação de futuros e descubra qual deles funciona melhor para você ganhar dinheiro online.

No comments:

Post a Comment